MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Mudança para fibra

Diogo Caseiro apresentou a reclamação
2 de setembro 2020
Vocês expliquem me por favor como podem ser tao incompetentes na marcação de uma instalaçao de Fibra,

Demoraram duas semanas a marcar a instalaçao quando afirmaram por telefone que seria no maximo dois dias a marcar,

Depois marcaram para o dia de hoje, eu faltei ao trabalho para puder estar em casa e no final é me dito pelos tecnicos QUE NAO PODEM INSTALAR PORQUE NAO TEM A CERTEZA DE ONDE FICA A CAIXA PARA COLOCAR O CABO!!!!!!

MAS O QUAO RIDICULOS VOCES SAO QUE MARCAM AS COISAS MAS NAO CONFIRMAR TUDO????

Só nao cancelo já a porcaria do contrato porque a NOS e Vodafone nao tem fibra na minha area senão era ja hoje cancelava tudo!

Voces sao amadores mais incompetentes que ja vi na minha vida!

Bela maneira de garantir a lealdade de antigos clientes
Data de ocorrência: 2 de setembro 2020
3 de setembro 2020
A vossa prontidão pra responder é incrível
MEO
15 de setembro 2020
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2VdYApc .

Obrigado.
18 de setembro 2020
TOU FARTO DE FALAR POR TELEFONE A VOSSA RESPOSTA É SEMPRE A MESMA QUERO A FIBRA INSTALADA NA MINHA AREA COMO VOCES PROMETERAM!!!!
Diogo Caseiro avaliou a marca
28 de setembro 2020

2 de setembro 2020

Bom dia Sr Diogo. Passei exactamente pelo mesmo! Sendo que acabaram por dizer que o serviço era inviável e colocaram satélite! Serviço péssimo, gravações manuais com inúmeros problemas, tenho que ter box paga à parte se quero ter TV noutro ponto da casa (sem gravação) e ainda me estão a tentar ROUBAR (não tem outro nome) na factura ao cobrarem-me valores irreais. Tento reclamar e nas lojas passam para a linha...na linha enrolam e dizem que vão analisar e ligam mais tarde...no site dá erro e não avança com a reclamação...
Se puder cancele e mude de operadora! Daqui só tem garantido burlas e roubos!