MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Mudanca s/ Senso Comun

José Almeida apresentou a reclamação
27 de setembro 2017 (editada a 5 de outubro 2017)
Telefonema Diferente!
Em 27 de Setembro de 2017, não fui capaz de atender telefonemas do Telf. 223405800, será pseudo plataforma Opr, por pseudo Matriz da Meo não permitir, será?
Só tem Bom Senso.

Tentei telf. de volta de outro Telem para 223405800, mas não atende, até parece que o telefonema está impedido, é moda ultrapassada.
Por regra não Imito para impingir.

Anomalia Invulgar no Telem.
Para iniciar é Telem. com um cartão pré-pago, logo Senso comum, uma coisa é uma coisa é outra coisa é outra cousa. Não é "subscrição mensal", o cartão perdeu a validade mas não Expirou, não carrego porque não. Agora "imputo os danos a quem de negligência"?
Reflito que estão a ficar Ganaciosos desde 2015, centrar sujeito num carregamento de telemóvel forçado, para conseguir atender. Eu sou São.
Por sua vez tem nexo receber telefonema com Cartão sem Validade. Porque o cartão não Expirou.
...o ano passado aconteceu o mesmo por esta Altura, será Swap 2 para acontecer igual, e o Swap 1!
...foi a Sinapse informática?
Data de ocorrência: 27 de setembro 2017
28 de setembro 2017
Boa tarde José Almeida.

Uma vez que os dados que nos forneceu são insuficientes para analisar a situação que reporta, sugerimos que exponha a mesma através da opção "Pedidos" disponível na sua área de cliente (* PROIBIDO *://em.meo.pt/2p1mMLD) para que as suas questões possam ser esclarecidas.

Até breve,
Maria Santos
4 de outubro 2017
Concluindo fazem igual ao ano passado e Raciocinam que estão certos, sou Famoso querem uma Selfie...
ah! é tudo conhecido, a mim nao me surpreende nada.
Fiz 2 Edições.

Coloquei nº telf de quem Telefona, e o meu nº Telem.

Fiz reclamação o ano passado também, não lançaram a "Edições". Doravante vê a reclamação porque vê.
Espero por resposta.
Resposta é um direito, que tenta tirar. Logo Abuso de Poder.

Saudações.
6 de outubro 2017
Alguem liga, na volta e para estragar o Telem. Nem com anti-virus.
Vejo no visor táctil, carrego para atender e bloqueia.
Modernices dos hackers, na volta algum Out-Bound Casmurro.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),