MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Mudança tecnologia fibra

Adriano Alves
Adriano Alves apresentou a reclamação
14 de maio 2021 (editada a 17 de maio 2021)
No dia 23/04/2021 negociei um contrato com a Meo para a mudança para a tecnologia fibra. No dia 10/05/2021 foi enviado um sms a confirmar a instalação para o dia 14/05/2021, com início entre as 8.00-.30h. Neste mesmo dia, tive que faltar no meu local de trabalho para poder estar disponível na minha residência. Acontece que os serviços técnicos encarregados da mudança não apareceram. Indaguei através da linha de apoio ao cliente o que se estava a passar, tendo-me sido dito que os serviços técnicos tinham constatado da indisponibilidade técnica para ocorrer a alteração pretendida. Lamentei não ter sido avisado antecipadamente para o facto e reafirmei, com conhecimento de causa, que não era verdade a desculpa apresentada. O serviço está disponível, com um PDO localizado a 5 metros da minha residência. E o caricato é que no próprio dia 14/05/2021 foi feita uma ligação de fibra para uma residência de um vizinho que dista pelo menos 50 metros do local de localização do PDO. Considerando a gravidade do tratamento da situação, que se vem arrastando no tempo, dei mais um prazo para a resolução do problema, que se prolongará até ao dia 31 de maio.
Data de ocorrência: 14 de maio 2021
15 de maio 2021
Estimado cliente Adriano Alves,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 59858121 no dia 2021-05-15 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
18 de maio 2021
Boa tarde.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-495118275850. Será contactada acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Para follow up da situação estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Desde já agradecemos o seu contacto.
Adriano Alves
Adriano Alves avaliou a marca
18 de maio 2021

Apesar de ainda cliente da marca estou a pensar em mudar. Tem perdido qualidade e acima de tudo respeito pelos clientes de muitos anos. A parte comercial e a parte técnica não estão sem qualquer sintonia. Uns vendem os produtos os outros referem que não tem para vender. Difícil ter credibilidade a trabalhar desta forma.