MEO Marca Recomendada

MEO - Mudaram o tarifário sem o meu consentimento

Silvano Silva
Silvano Silva apresentou a reclamação
11 de abril 2021
Venho reclamar da MEO por ter alterado o meu tarifário sem me informar, e sem a minha autorização.
Mudei para a MEO recentemente através de uma promotora em que me foi prometido que iria ficar com o tarifário Moche Legend 5GB com 6 meses gratuitos ( antigamente estava na yorn), então aceitei e marcamos a portabilidade e tratamos de toda a documentação.
A portabilidade estava marcada para a passada quinta-feira dia 08/04/2021 entre as 12h e as 15h ao qual foi cumprido pela MEO, e passado pouco tempo recebi uma mensagem a dizer que o tarifário Moche Legend 5GB já estava ativo com 6 meses gratuitos (print de sms a comprovar).
Até aqui tudo bem,quando passado 48 horas ou seja no sábado dia 10/04/2021 recebo uma mensagem por parte da MEO a dizer que o meu tarifário tinha voltado a ser alterado para um que não tinha nada a ver com o Moche, tarifário link em que só têm sms gratuitos para a rede MEO.
Liguei para o 16200 e falei com um assistente em que me foi dito que o tarifário Moche era para clientes com menos de 25 anos, tudo muito bem, mas teriam de me ter dito isso antes de me mudarem para Moche pela primeira vez, até porque a cópia do meu cartão de cidadão está na MEO quando foi feito o meu pedido de portabilidade tiveram tempo de ver a minha Idade e aceitaram a portabilidade. Se tinham algum problema com a Idade não me deixavam mudar para a MEO sequer.
Agora estou com tarifário sem chamadas gratuitas onde dependo delas para trabalhar, claro que os outros tarifários da MEO não Moche são impensáveis porque são muito mais caros.
Data de ocorrência: 11 de abril 2021
11 de abril 2021
Estimado cliente Silvano Silva,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 58358021 no dia 2021-04-11 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
14 de abril 2021
Boa tarde.