MEO Marca Recomendada

MEO - Muitas faturas

Antonio Romeu Ferreira da Silva
Antonio Silva apresentou a reclamação
7 de junho 2023
Meu contrato com a Nos acabou em
17-05-2023.... iniciei em 04-2023 negociações com uma vendedora MEO via WatsApp...onde tenho provas das promessas da vendedora MEO.
Que prometeu tratar da portabilidade, rescisão,e durante meu período de contrato acompanhar e ajudar em qualquer assunto.
Final do mês 04-2023 enviei e assinei os documentos necessários.
Ficou marcada a instalação para 16-05-2023,que segundo a vendedora iniciava o contrato com a MEO a partir dessa data.
Como enviei tudo atempadamente pensava que estava tudo resolvido.
No entanto a Nos envia um e-mail que diz que o cancelamento só podia ser feito a 30-06-2023 porque não trataram da rescisão 10 dias antes da faturação....que é ao dia 1 de cada mês.
Entrei em contato com a vendedora que diz que MEO ia ligar comigo para acertar o valor na fatura.
Não ligaram e agora entro em contato com a vendedora via WatsApp, não lê sequer as mensagens,telefono não atende.
Telefono com a MEO que diz que não faz acertos na fatura.
Agora tenho 2 operadoras para pagar faturas,por incompetência de um funcionário da MEO.
Prometem 500 MG de internet num telemóvel 5G chega aos 250 MG.
Finais de semana e finais do dia 3 dispositivos ligados, e a internet sempre a travar.
Data de ocorrência: 7 de junho 2023
7 de junho 2023
Olá Antonio Romeu Ferreira da Silva,

Registámos o seu pedido com o nº 94009223.

www.meo.pt/
14 de junho 2023
Olá Antonio Romeu Ferreira da Silva,

Em resposta ao seu pedido com o nº 94009223, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

Antonio Silva
14 de junho 2023
Resolvido???quando???como???
Enviam email como resolvido mas apenas isso...no e-mail diz para mais informações ligue 16200... quanto ao importante não tem veredito nenhum.
Ligar 16200 número de apoio ao cliente pago???e o que digo ao robô??
Depois de 2 semanas a ligar 16200 para resolver problemas causados por a MEO...em 2 semanas depois de bastantes chamadas recebo um SMS que diz que o custo da chamada 1,60 mais IVA.
Dia 15 último dia para pagar a 1 fatura...não paguei porque não está resolvido...mas isto parece mais um esquema para me apanhar mais uns trocos com multa por não por não pagar até á data prevista.
Recebi o e-mail como resolvido liguei para um número da MEO um 96 que na internet diz ser num. grátis.
Funcionário da MEO acede á minha página e diz que não tem informações nenhumas sobre o meu problema,apenas o e-mail com as provas da minha reclamação.
Que serviço a MEO presta aos clientes, serviço ao nível da empresa,operadora que é.
16 de junho 2023
Olá Antonio Romeu Ferreira da Silva,

Em resposta ao seu pedido com o nº 94009223, verificamos que o mesmo foi devidamente reanalisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

Antonio Romeu Ferreira da Silva
Antonio Silva avaliou a marca