MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Muito mau serviço

Resolvida
Marta Lucena
Marta Lucena apresentou a reclamação
21 de outubro 2019
Venho por este meio demonstrar a minha grande insatisfação em relação ao serviço que a MEO me tem dado já alguns meses.
Vou começar pelo inicio da minha insatisfação:
À cerca de 3 anos fiquei sem poder usufruir do meu telefone fixo visto não funcionar e a resposta que me deram na altura foi que o meu contrato teria acabado logo não repunham novo equipamento.
Desde Julho e Agosto deste ano venho a ter quebras do serviço tanto a nível de internet, televisão e internet nos telemoveis. Nessa altura não formalizei nenhuma queixa mas no dia 2 de Setembro como já estava a ser demasiadas vezes sem o serviço decidi fazer uma queixa a nivel telefonica o processo é 3- 361670035578.
Claro que as desculpas da parte da Meo é que a ADSL não tem muita potência , e que se as duas BOXES estão a funcionar ainda pior.
Agora pergunto se pago por ter as duas BOXES não é para ter utilizacão delas?
Por várias vezes informei que o Router parecia queimado ( após umas trovoadas na minha zona)
Depois de várias reclamações é que decidiram mandar um técnico para averiguar o que se passava. O técnico mudou o Router (verifiquei que eu tinha razão).
Nesta mesma visita esse mesmo técnico questionou-me porque não mudava para a fibra, o qual eu respondi que me tinham dito que na Rua Fausto Guedes Teixeira bl.1 ainda não existiria a fibra. Ele como bom profissional foi buscar um aparelho e verificou que naquele prédio existe o PDO 275 e com sinal.
Quando contatei a MEO a dar esta informação foi-me agendada uma instalação do serviço MEO para o dia 4-10-2019 com inicio entre às 13:00 - 14:00.
Qual o meu espanto que passou esse horário e ninguém entrou em contato comigo, coube-me a mim telefonar para o 16209 e aí é que me disseram que o técnico teria lá estado e que não havia viabilidade na instalação, agora pergunto e não têm a amabilidade de informar o cliente sobre o assunto? Para eu estar em casa estava a faltar ao trabalho.
Neste mesmo telefonema foi-me agendada nova instalação para o dia 19-10-2019 entre as 13:00 e as 14:00, claro que me fizeram a mesma coisa. Ninguém apareceu e se não fosse eu novamente a contatar estaria novamente à espera toda a tarde e claro a faltar ao trabalho.
Por estas situações resta-me querer ANULAR o meu contrato visto esta empresa não ter nenhuma consideração perante a minha pessoa e nenhuma atitude para me dar qualidade de serviço.
Até à presente data continuo a ter quebras no serviço, serviço este que todos os meses pago entre 90,00 euros a 100 euros, logo não se justifica o tão MAU SERVIÇO.
Aguardo resposta a esta reclamação
Atenciosamente
Marta Lucena
Data de ocorrência: 21 de outubro 2019
MEO
22 de outubro 2019
Bom dia,

Lamentamos a situação que nos reporta. Sugerimos que exponha a situação, de forma gratuita, diretamente através da opção “Abrir pedido” disponível em my MEO (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente), onde poderá acompanhar a evolução do pedido, para além dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Marta Lucena
22 de outubro 2019
Través do MY MEO não consigo encontrar os passos que me dizem.
Mandei um email para aWWW.meo.pt/contactos e veio para trás o email
Fiz uma reclamação online - livro de reclamações o qual o núm da reclamação é : nº ROR00000000000620703.
Marta Lucena
22 de outubro 2019
Través do MY MEO não consigo encontrar os passos que me dizem.
Mandei um email para aWWW.meo.pt/contactos e veio para trás o email
Fiz uma reclamação online - livro de reclamações o qual o núm da reclamação é : nº ROR00000000000620703.
Marta Lucena
29 de outubro 2019
Não aceito que a marca MEO solicite a alteração da minha reclamação n.32861719 para o estado resolvido visto até à data não ter sido sequer contatada e muito menos terem feito o que quer que seja para resolverem a minha situação
Marta Lucena
9 de novembro 2019
Mais uma vez nunca fui contatada pela MEO para resolver esta situação.
Será que pensam que os clientes teem amnésia ou é mesmo falta de consideração?
Não pensem que vou aceitar a publicação da resolução sem ela existir.
Marta Lucena
20 de novembro 2019
Mais uma vez recuso porque NUNCA fui contatada nem telefonicamente nem por outro meio.
Acho lamentável e desagradável tratarem uma cliente de longos anos e com um pacote como o meu (não pago assim tão pouco) tratarem como tratam.
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.