MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Muito mau serviço

Marta Lucena apresentou a reclamação

Venho por este meio demonstrar a minha grande insatisfação em relação ao serviço que a MEO me tem dado já alguns meses.
Vou começar pelo inicio da minha insatisfação:
À cerca de 3 anos fiquei sem poder usufruir do meu telefone fixo visto não funcionar e a resposta que me deram na altura foi que o meu contrato teria acabado logo não repunham novo equipamento.
Desde Julho e Agosto deste ano venho a ter quebras do serviço tanto a nível de internet, televisão e internet nos telemoveis. Nessa altura não formalizei nenhuma queixa mas no dia 2 de Setembro como já estava a ser demasiadas vezes sem o serviço decidi fazer uma queixa a nivel telefonica o processo é 3- 361670035578.
Claro que as desculpas da parte da Meo é que a ADSL não tem muita potência , e que se as duas BOXES estão a funcionar ainda pior.
Agora pergunto se pago por ter as duas BOXES não é para ter utilizacão delas?
Por várias vezes informei que o Router parecia queimado ( após umas trovoadas na minha zona)
Depois de várias reclamações é que decidiram mandar um técnico para averiguar o que se passava. O técnico mudou o Router (verifiquei que eu tinha razão).
Nesta mesma visita esse mesmo técnico questionou-me porque não mudava para a fibra, o qual eu respondi que me tinham dito que na Rua Fausto Guedes Teixeira bl.1 ainda não existiria a fibra. Ele como bom profissional foi buscar um aparelho e verificou que naquele prédio existe o PDO 275 e com sinal.
Quando contatei a MEO a dar esta informação foi-me agendada uma instalação do serviço MEO para o dia 4-10-2019 com inicio entre às 13:00 - 14:00.
Qual o meu espanto que passou esse horário e ninguém entrou em contato comigo, coube-me a mim telefonar para o 16209 e aí é que me disseram que o técnico teria lá estado e que não havia viabilidade na instalação, agora pergunto e não têm a amabilidade de informar o cliente sobre o assunto? Para eu estar em casa estava a faltar ao trabalho.
Neste mesmo telefonema foi-me agendada nova instalação para o dia 19-10-2019 entre as 13:00 e as 14:00, claro que me fizeram a mesma coisa. Ninguém apareceu e se não fosse eu novamente a contatar estaria novamente à espera toda a tarde e claro a faltar ao trabalho.
Por estas situações resta-me querer ANULAR o meu contrato visto esta empresa não ter nenhuma consideração perante a minha pessoa e nenhuma atitude para me dar qualidade de serviço.
Até à presente data continuo a ter quebras no serviço, serviço este que todos os meses pago entre 90,00 euros a 100 euros, logo não se justifica o tão MAU SERVIÇO.
Aguardo resposta a esta reclamação
Atenciosamente
Marta Lucena
MEO adicionou uma resposta

Lamentamos a situação que nos reporta. Sugerimos que exponha a situação, de forma gratuita, diretamente através da opção “Abrir pedido” disponível em my MEO (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente), onde poderá acompanhar a evolução do pedido, para além dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

Marta Lucena adicionou uma resposta

Través do MY MEO não consigo encontrar os passos que me dizem.
Mandei um email para aWWW.meo.pt/contactos e veio para trás o email
Fiz uma reclamação online - livro de reclamações o qual o núm da reclamação é : nº ROR00000000000620703.

Marta Lucena adicionou uma resposta

Través do MY MEO não consigo encontrar os passos que me dizem.
Mandei um email para aWWW.meo.pt/contactos e veio para trás o email

29 Out2019
Marta Lucena adicionou uma resposta

Não aceito que a marca MEO solicite a alteração da minha reclamação n.32861719 para o estado resolvido visto até à data não ter sido sequer contatada e muito menos terem feito o que quer que seja para resolverem a minha situação

09 Nov2019
Marta Lucena adicionou uma resposta

Mais uma vez nunca fui contatada pela MEO para resolver esta situação.
Será que pensam que os clientes teem amnésia ou é mesmo falta de consideração?
Não pensem que vou aceitar a publicação da resolução sem ela existir.

20 Nov2019
Marta Lucena adicionou uma resposta

Mais uma vez recuso porque NUNCA fui contatada nem telefonicamente nem por outro meio.
Acho lamentável e desagradável tratarem uma cliente de longos anos e com um pacote como o meu (não pago assim tão pouco) tratarem como tratam.

Marta Lucena está a aguardar resolução da marca