MEO Marca Recomendada

MEO - Não aceita rescisão de contrato por justa causa

Samuel Oliveira
Samuel Oliveira apresentou a reclamação
24 de janeiro 2019

Atualmente possuo em casa um pacote fibra 200. assinado em Fevereiro do ano passado por isso ainda tenho mais 12 meses de contrato.
Com o nascimento do meu filho vou ter que mudar de casa. Entrei em contacto com a meo para proceder a alteração de morada, só que na nova morada a meo n tem a cobertura fibra.
Só existe a possibilidade de satélite ao adsl, e tenho que assinar mais um contrato de 24 meses.
Não tenho interesse nenhum em qualquer dos dois serviços visto que a qualidade dos produtos e a velocidade de internet deixa muito a desejar.
Enviei um carta registada para a sede a explicar a minha situação, passado 3 dias ligaram e disseram que aceitavam a minha rescisão mas teria que pagar o resto do contrato até ao fim.
Eu aleguei justa causa mas não foi aceite, é uma vergonha uma empresa tão grande gasta fortunas em publicidade quem paga a fatura é o consumidor.
Segundo estive a informar junto da ANACOM tenho duas razões para rescindir por justa causa mudança de morada e a alteração anormal do contrato, mas como me foi dito cada caso é um caso.

Data de ocorrência: 24 de janeiro 2019
24 de janeiro 2019
Boa tarde Samuel Marinheiro Oliveira,

Obrigado
Samuel Oliveira
26 de janeiro 2019
Já o fiz e não valeu de muito
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
Ver perfil de
25 de janeiro 2019

Aconselho-o a informar-se melhor.
A lei tem de ser para os dois lados.
A ANACOM não é um mediador, nem a Deco.
Use uma entidade de resolução de conflitos.

Sim também já o fiz á cerca de 15 dias estou a espera de uma resposta da autoridade arbitragem de conflitos.