MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Não aplicação de Descontos do Contrato

J Cardoso apresentou a reclamação
4 de agosto 2017

Estão contratualizados os seguintes valores de desconto com a MEO para o serviço TV-NET-FONE:

Benefícios/Vantagens |Duração |Fidelização
Desconto de €5,49/mês na mensalidade da 1ª MEOBox |24 meses | 24 meses
Desconto de €12/mês na mensalidade atual | 24 meses | 24 meses
Desconto de €7/mês na mensalidade atual | ILIMITADO | 24 meses

Nas facturas de Junho e Julho os descontos aplicados foram:

-15.50€ na Mensalidade (em falta 3.50€ face ao contrato em vigor e acordado pelas partes este ano)
-2€ na Box (em falta 3.49€ face ao contrato em vigor e acordado pelas partes este ano)

Agradeço análise e correcção das facturas futuras bem como crédito em relação aos valores cobrados em excesso em ambas as facturas.

NOTA: Apresentei a mesma reclamação na conta cliente - PEDIDOS - mas a mesma deu erro, pelo que como não sei se a mensagem terá passado repliquei a reclamação no portal da queixa.

obrigado.

Data de ocorrência: 4 de agosto 2017
MEO
5 de agosto 2017
Boa tarde João Cardoso.

A situação que reporta encontra-se em tratamento no pedido nº 3-223589326383, que remeteu através da sua área de cliente. Será contactado em resposta a este assunto logo que possível.

Até breve,
Maria Santos
6 de agosto 2017
Boa tarde, agradeço. Fiquei na dúvida se a mensagem tinha passado no vosso site. Fico então a aguardar a resolução deste tema. obrigado
1 de setembro 2017
Boa tarde, tentarm ligar-me uma vez no dia 16/08. Não pude atender pois estava em viagem e com o telemóvel indisponível. Desde então já solicitei novo contacto e continuo a aguardar.
J Cardoso avaliou a marca
11 de abril 2018