MEO Marca Recomendada

MEO - Não comparência para instalação

Ricardo Manuel Rosa Godinho
Ricardo Godinho apresentou a reclamação
11 de dezembro 2014

Boa noite, venho desta forma mostrar o meu completo desagrado pela seguinte situação:
A 24/11/2014 liguei através do contacto de adesão à MEO para entidades protocoladas, falei com o assistente (não revelo o nome mas tenho essa informação) que me deu o número de processo 157 532 67 mais tarde alterado para 158 005 29 para a minha adesão ao MEO FIBRA TOTAL 30. Após a adesão ao serviço o assistente informou-me que seria contactado para agendar a instalação do serviço.
Fui contactado no dia seguinte 25/11/2014 para marcar a instalação mediante a minha disponibilidade e a dos técnicos da MEO, pois essa instalação ficou marcada para dia 29/11/2014 com inicio previsto entre as 9h e 9h30 com uma duração prevista de 3horas (informação esta que me foi confirmada pelos serviços da MEO através do envio de uma SMS para o meu telemóvel). Pois durante todo o dia 29/11/2014 não apareceu ninguem para proceder à instalação nem fui informado de qualquer anomalia sobre a mesma. Liguei para os números de apoio e solicitei um motivo pelo qual ninguem apareceu para a instalação, foi me dito que não tinham registo de nenhuma instalação (tenho a SMS como prova). Após isto, foi novamente agendada nova instalação para dia 05/12/2014 entre as 14h e as 18h, como eu trabalho, fui "obrigado" a solicitar esta tarde para poder estar presente para a instalação, novamente esta instalação não ocorreu e voltei a ligar para os serviços da MEO. Dia 09/12/2014 fui contactado pela MEO para agendar nova instalação do serviço para hoje (11/12/2014 entre as 14h e as 15h), que até ao momento não se efetivou (18h00), tendo já ligado para saber o porquê, foi-me dito que existe um problema com a fibra na minha zona e que ainda não foi possivel a sua instalação.
Isto é de lamentar, já perdi tempo e dinheiro para um serviço que estou a contratar, será de todo o interesse da MEO ter clientes, mas existem mais empresas com os mesmos serviços. Neste momento caso a instalação não se verifique durante a próxima semana irei cancelar/rescindir o contrato e procurar outra empresa do mesmo sector.

Data de ocorrência: 11 de dezembro 2014
Ricardo Godinho
13 de dezembro 2014
Ontem (12/12/2014) após contacto para a MEO foi finalmente instalado o serviço durante a tarde.
De qualquer forma continuarei à espera da compensação pelos dias de trabalho perdidos.

Ricardo Godinho
30 de junho 2015
Boa tarde Ricardo Godinho,

Pedimos desculpa pela demora.
Face ao tempo decorrido, ainda necessita da nossa ajuda?

Até breve,
Jorge Brito
7 de agosto 2018

Lamentamos a situação que nos reporta e devido tempo decorrido, caso a situação ainda permaneça, sugerimos que exponha a situação, de forma gratuita, diretamente através da opção "Pedidos" disponível na sua área de cliente, em my MEO (conforme indicado em * PROIBIDO *://xvf.px.xsl.pt), onde poderá acompanhar a evolução do pedido, para além dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
13 de janeiro 2021