MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Não comprimento de termos de contrato disponibilizados online

Arsenio Costa
Arsenio Costa apresentou a reclamação
3 de dezembro 2022 (editada a 4 de dezembro 2022)
A minha fidelização de Internet/TV encontra-se terminada, iniciei contrato telefónico e presencial no balcão de atendimento de Braga do centro comercial Braga parque,
para renovação da fidelização do mesmo.

Foi me informado por telefone que não me conseguiam efetuar a mesma oferta disponível online para novos clientes (promoção blackfriday)
Neste caso indicaram que não conseguiam igualar a oferta do Router e extensor wifi.
Ora sendo cliente da mesma há mais de 6 anos seria expectável conseguirem ao menos igualar a oferta da mesma.
Quando sugeri cancelar contrato e efetuar novo na mesma morada em nome da pessoa c quem partilho apartamento foi me tb informado que tal não seria possível.
Pergunto me da legalidade do mesmo.
E pergunto me também se a Mesma apenas se encontra interessada em novos clientes e não manter clientes antigos que sempre cumpriram com suas obrigações legais.

Interessante que o lema da mesma seja "Humaniza-te", só que não.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2022
3 de dezembro 2022
Olá Arsenio Costa,

Registámos o seu pedido com o nº 84471322.

www.meo.pt/
6 de dezembro 2022
Olá Arsenio Costa,

Em resposta ao seu pedido com o nº 84471322, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

Arsenio Costa
Arsenio Costa avaliou a marca
6 de dezembro 2022

Nada recomendável, a MEO só se interessa por adquirir novos clientes e não por manter os existentes Sendo assim perderam um