MEO Marca Recomendada

MEO - Não cumpre contrato e altera M4O para MEO TOTAL 24

Saul Oliveira Silva
Saul Silva apresentou a reclamação
6 de agosto 2014

Sou cliente MEO M4O nº 122 401 58 67.
Tenho como sempre tive as contas em dia com a MEO aliás, a factura de Julho nº A568030640, tem vencimento para o próximo dia 11 no valor de 101,83 euros e já procedi ao pagamento no passado dia 2.
Mesmo assim, no dia 1 do corrente mês de Agosto a MEO lembrou-se de nos cortar a possibilidade de efectuarmos ligações a partir dos 2 telemóveis que fazem parte integrante do pacote contratado (M4O), deixando-nos valha-nos isso com os restantes 3 serviços que fazem parte do pacote (TV, Telefone fixo e internet)
Desde o dito dia 1º de Agosto que não paramos de fazer reclamações e o que mais razão nos dá é que todos os funcionários que nos atendem, não conseguem entender a razão de tamanho disparate.
Também já me socorri dos formulários da MEO e fiz 3 reclamações escritas, uma no dia 3 e 2 no dia 5 e até hoje nem resposta nem mandado.
Estou na disposição de processar judicialmente a MEO se alguem me poder ajudar agradeço.
Cumprimentos

Data de ocorrência: 6 de agosto 2014
27 de agosto 2014
Boa tarde Maria Silva,

Encontramo-nos a analisar o seu pedido e logo que tenhamos uma resposta, entramos em contacto.

2 de setembro 2014
Boa tarde Maria Silva,

Verificámos que foi contactada no seguimento da resolução da situação que nos remeteu. Sempre que necessário, disponha.

Saul Silva
11 de novembro 2014
Até hoje nem resposta nem sequer um pedido de desculpa pela atitude/falha da Meo.
Pedi por escrito ao departamento Jurídico da Meo para ser ressarcido dos prejuízos que nos causaram e a resposta veio através de uma chamada telefónica a informar-me que não tinha direito a qualquer tipo de indemnização, solicitei que o fizessem por escrito ao que logo acederam,mas, já lá vão 3 meses e até hoje, não recebi qualquer comunicação escrita conforme promessa.
Logo que me seja possível, resolverei definitivamente a questão com a MEO, rescindindo o contrato por forma a nunca mais ouvir falar no nome "MEO"
Obrigado pelo vosso apoio mas na verdade, não estou na disposição de perder mais tempo com a MEO.
10 de dezembro 2014
Boa tarde Maria Silva,

Enviámos carta no seguimento desta situação.
Estamos ao dispor para questões adicionais.

13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),