MEO
MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Não cumprem a lei de livre resolução de contracto!!!

Fabiane Silva apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2019
No dia 18 de fevereiro de 2019 aceitei proposta nova proposta da MEO, na qual teria upgrade na internet de 200 mb para 400mb , nos 3 cartões de 3gb iria para 5gb e a instalação de mais 1 box. Pois bem, depois de várias reclamações por não terem feito alteração nenhuma até dia 20, lá fizeram a alteração nos cartões de tlms. e no dia 22, sem qualquer tipo de agendamento, chegaram para instalar a "nova" box. Desde o primeiro dia já deu problema com muita lentidão ( aparelho re-condicionado). A internet até o dia de hoje, 28/02 não foi alterada e depois de mais de 8 ligações e nada de resolverem os problemas e estando dentro do prazo do Direito de Livre Resolução, enviei no dia 26 de fevereiro pedido de cancelamento no qual ontem, dia 27/02 ligaram a dizer que os serviços seriam desactivados dia 18 de Março e que, por estar no referido prazo dos 14 dias, não teria de pagar qualquer tipo de indenização. Para o meu espanto, hoje, 28/02 ligam a dizer que terei de pagar 450€ de indenização e que não tenho direito a livre resolução pelo facto de ter sido uma re- fidelização.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2019
MEO
Bom dia Fabiane Silva

Obrigado.
28 de fevereiro 2019
É claro que já expus minha situação nos canais oficiais. Foi através deles que tive a resposta aqui por exposta!!! Mas já expus também no Livro de Reclamações e vou para o tribunal, se assim for necessário.
Poupe mensagens automáticas! Após 10 anos sendo vosso cliente, é este o tratamento recebido. Conclusão: Vosso serviço está uma vergonha!!!
Fabiane Silva avaliou a marca
18 de março 2019

Gostava muito dos serviços da MEO mas, infelizmente, após 10 anos como cliente, a decepção foi tanta que não penso em voltar mais.