MEO Marca Recomendada

MEO - Não cumprimento condições do contrato

Europeia
Europeia apresentou a reclamação
7 de julho 2022
Fiz contracto e enstalação do Internet com meo no dia 17/05/2022. A primeira factura deveria cobrada dia 15 de Junho, cobraram dia 6 de Junho. A segunda factura deve ser cobrada no dia 17/07/2022, e identificar do pagamento de 1 mês, já enviaram q sej a cobrada dia 13/07. Porque roubam as minhas 4 dias do serviço? Sempre assim funciona mal com débito direto, arogante
Data de ocorrência: 7 de julho 2022
7 de julho 2022
Olá Europeia,

Registámos o seu pedido com o nº 77353022.

www.meo.pt/
8 de julho 2022
Olá Lyudmyla,

Em resposta ao seu pedido com o nº 77353022, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo, através de email em 08.07.2022.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

Europeia
8 de julho 2022
Não concordo! Instalação do Internet foi dia 19/05, por isso faturação não pode ser Dia13/05 . O porquê se fosse o serviço seu o eu compre dias do serviço, por ex. no dia 17/06 na minha casa foi instalado extra canal, uns dias antes eu quis bloquear este serviço, para não pagar a mais e liguei a serviço do apoio, que me responderam que não pode ser eliminado antes de dia 17 deste mês. Então se isto meu pode controlar deveria controlar e prazo do utilização serviço para seus clientes e não cobrar mais cedo.