MEO Marca Recomendada

Arqtª Dorota Przesmycka
Arqtª Przesmycka apresentou a reclamação
6 de outubro 2016

Exmos Senhores,
Serve a presente para manifestar a minha perplexidade com a receção da fatura FT A/632276294 referente a um contrato que, apesar de ter aceitado as condições no dia 09/09/2016, na data de elaboração desta reclamação ainda não se encontrar a funcionar. Sou vossa cliente desde 2006. Por mau funcionamento do serviço decidi cancelar o contrato no fim da fidelização. Quando me foi apresentada uma proposta que achei interessante junto com a promessa de melhoramento do serviço, arrisquei, e aceitei as novas condições de contrato do qual facto estou totalmente arrependia.
Está a passar um mês da aceitação do novo contrato e já recebi a primeira fatura com os valores a pagar que correspondem o serviço que até hoje não esta instalado!
Com a fatura FT A/632276294 esta a ser me cobrado o valor do serviço que nunca chegou de ser instalado embora tenha sido pedido há cerca de um mês.
Liguei-vos varias vezes (chamadas pagas!) e fui contactada varias vezes e cada vez os vossos funcionários apresentam lamentos em nome da MEO e prometiam que “desta vez o equipamento vai ser instalado”.
Duas vezes foi marcada instalação do serviço. Primeira marcação só no dia 30/09/2016! as 18 horas, não aconteceu. Depois das minhas varias reclamações via telefone (ver anexo com o registo das chamadas) e pela presença na loja.
No dia 30/09/2016 o técnico não apareceu ate as 20:30h nem avisou que não iria comparecer, embora eu tivesse deixado o meu contacto ao técnico no dia da marcação. Passei duas horas e meia a espera.
Próxima instalação foi marcada para dia 04/10/2016 entre 18 e 20 horas pela vossa funcionara que lamentou imenso em nome da MEO pela situação anteriormente referida e tinha dito que desta vez a instalação iria ser feita, sem falta! O técnico novamente não apareceu e novamente não avisou, e novamente passei duas horas e meia a espera.
Todas as vezes foram-me recusados dados dos técnicos – nome e número de telefone pois ninguém sabia quem iria fazer a instalação. Em ambos os dias esperei para nada. Perdi 5 horas do meu tempo do trabalho com o custo 75€ por hora que dá o total de 375€.
Exijo compensação pelo este tempo, assim como pelas chamadas efetuadas e imediata instalação do serviço. Numa hora certa, pelo técnico com o nome identificado e o número do contato do técnico.
Recuso-me a pagar as chamadas efetuadas para o MEO (pagas!?) nos dias: 21/09/2016 as 14:26 – duração 31 minutos – número 162 00; no dia 30/09/2016 as 18:19 – duração 23 minutos – número 16209 atendida por Hugo Barros, no dia 30/09/2016 as 20.01 – duração 7 minutos – número 16200 assim como exijo devolução do valor da fatura FT A/632276294 e recompensa pelo tempo perdido e dados morais e finalmente pedir, mais uma vez , a instalação do serviço que por vossas imensas falhas não está instalado até hoje.
Na fatura conta descrição “Mensalidade Streaming Musica” – nunca pedi este serviço e não tenho interesse em ter isso.
Estão me ser cobrados valores pelas duas box’s, onde uma delas está realmente na minha posse, mas não está instalada, como foi prometido com o novo contracto, e a outra, nunca me foi entregue muito menos instalada.
Resumindo estou a pagar por um pacote de serviços que inclui Televisão, internet, fixo e móvel e no qual o único que se encontra em funcionamento é o Serviço Móvel.
Subscrevo-me atentamente,
Arqtª Dorota Maria Przesmycka