Em Junho de 2014 alterei a concelho de um dos vendedores da Loja (Cascais Shopping) as condições contratuais da MEO para o pacote M4Opromocional + dois cartões de Telemóvel. O custo seria de 59,90 euros mês, incluía limite de 2000 sms e 1000 horas de chamadas (redes fixas + redes móveis) e a box gratuita. As condições mantinham-se pelo período máximo de fidelização (24 meses).
A partir de Janeiro de 2015 passaram a faturar a box, tendo eu me informado na loja sobre a razão de tal procedimento que não sabendo responder ligou para o serviço ao cliente. No contrato nada consta sobre as especificidades dos serviços e estamos numa situação de a minha palavra contra a palavra da MEO (não há chamadas gravadas já que o contrato foi acordado e assinado ao balcão).
Dado que uma das condições contratuais foi anulada unilateralmente pelo provedor do serviço, e dado que atualmente as condições que me são oferecidas não correspondem aquelas pelas quais eu assinei contrato por 24 meses, venho apresentar o meu pedido de rescisão de contrato com a MEO por incumprimento de um dos benefícios (oferta da box).
Aguardo que me seja dada uma resposta célere para que eu possa mudar de operador e beneficiar de condições mais atrativas, uma vez que a inclusão do custo da box mensalmente passou a ser um encargo excessivo para o meu orçamento familiar.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.