MEO Marca Recomendada

MEO - Não cumprimento do prazo de instalação

Luis
Luis apresentou a reclamação
25 de junho 2020
Já sou cliente da MEO à cerca de 5 meses, na altura constava do contrato o serviço MEO4O com 4 telemóveis e também um serviço de Televisão por satélite numa segunda habitação. Entretanto, no passado dia 5 de junho solicitei a migração da televisão por satélite para fibra com serviço de televisão e internet, isto foi tratado por telefone com a chamada gravada, ficando na altura tudo acertado, sendo que o prazo para a migração seria de 5 dias úteis, hoje dia 25 de junho ainda não trataram da situação.
Data de ocorrência: 25 de junho 2020
Boa tarde.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-420733906504, será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2VdYApc .

Obrigado.
Boa tarde.

Verificamos que foi contactado, em resposta a este assunto, pedido nº 3-420733906504, sendo que verificamos agendamento para 30 de junho de 2020 das 13h00 às 15h00.

Obrigado.
Luis
Luis avaliou a marca
26 de junho 2020

Estou muito desiludido com a MEO, estou muito arrependido de ter saído da NOS, que não são de muita confiança, mas bem melhores que a MEO. Espero que os próximos 24 meses sejam muito melhores do que estes, pois em 5 meses já são várias situações que me desagradaram. Começou logo no inicio em que falaram num plafond de 150€ para compra de equipamento nas lojas MEO e nunca o atribuíram mesmo depois de reclamar, agora esta situação que é lamentável, mas eu percebo, o cliente está fidelizado e quanto mais tarde fizerem a alteração mais tempo de contrato vão conseguir junto do cliente. Uma verdadeira desilusão, se não estivesse sobre contrato já estava a mudar.