MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Não cumpriu o acordo.

João Sousa
João Sousa apresentou a reclamação
15 de julho 2014

À cerca de 8 meses atrás, durante a minha transição da ZON para o MEO e devido a um erro administrativo por parte da PT, tive de manter e pagar os dois fornecedores em simultâneo (ZON e MEO) durante cerca de 6 meses.
Como se tratou de um erro assumido pela PT, como compensação foi me oferecido um desconto especial de 16,494€ na minha factura MEO durante 24 meses.
Agora, passados 8 meses, preciso de mudar de residência e, após vários contactos com o 16200 a única alternativa que me é apresentada passa por reiniciar a fidelização por mais 24 mêses e perder os descontos anteriormente acordados. Note-se que os descontos referidos, foram acordados para me compensar pelo prejuízo causado pelo erro da PT/MEO.
Apesar de ter tentado explicar à operadora do 16200 que esta proposta não é justa nem ética por parte da PT não consegui obter nenhuma flexibilidade nem compreensão.

Agora, passados 8 meses, aproveitando-se da minha necessidade de mudar de morada, a PT quer renovar a período de fidelização por mais 24 meses e, como se isso não bastasse, ainda vai cancelar todos os descontos ?!?!?!

Eu até aceito (com dificuldade, mas aceito) a renovação da fidelização como contrapartida dos custos de re-instalação do serviço na nova morada !
Agora, cancelar os descontos que foram acordados como compensação pelo prejuízo provocado pela PT, é uma flagrante e inaceitável falta de Ética !!!

Data de ocorrência: 15 de julho 2014
16 de julho 2014
Boa noite João Sousa,

Estamos a verificar esta situação e logo que possível será contactado.

Até breve,
Luís Oliveira
4 de agosto 2014
Boa tarde João Sousa,

Foi enviada carta informativa acerca desta situação.
Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.

Até breve,
Luís Oliveira