MEO

MEO - Não disponibilização do contrato/chamada do contrato

André Filipe SImões Santos
André Santos apresentou a reclamação
17 de agosto 2017

Fiz várias reclamações à MEO atravéz de carta registada, livro de reclamações e até mesmo atravéz da DECO a pedir a disponibilização do contrato efetuado e chamada telefónica coisa que nunca se dignaram a fornecer-me. O contrato assinado nem sequer falam nele quando o peço.... alguma coisa se passa.... (como me disse há dias um colaborador MEO pelo telefone "não encontro a chamada do contrato..."). Talvez seja este o motivo por que não me a fornecem...
O motivo pelo qual pedi o contrato foi por me terem retirado canais e começarem a cobrar muito mais do que estava estipulado. Se dizem terem razão que me forneçam então a chamada telefónica e contrato devidamente assinado.
Cheguei ao meu limite neste assunto, deixarei de pagar como me já foi aconselhado por várias entidades, e então que me metam em tribunal ou onde quiserem e vamos ver se o contrato aparece ou não.

Data de ocorrência: 17 de agosto 2017
MEO
20 de agosto 2017
Boa tarde André Filipe Simões dos Santos,

Verificamos que esta situação já foi esclarecida por e-mail.

Até breve,
Luís Oliveira
21 de agosto 2017
Informo que das reclamações que tenho feito não recebi email nenhum. Apenas recebi um email por ter escrrito no livro de reclamações. Todos os outros assuntos não respondidos.
21 de agosto 2017
Também sempre me disseram que iam entrar em contacto comigo e até agora nem uma vez.
22 de agosto 2017
Boa tarde.

Ainda espero que me contactem...
1 de setembro 2017
1 de setembro 2017
7 de setembro 2017
9 de fevereiro 2018
Até á data ainda aguardo resposta.
André Filipe SImões Santos
André Santos avaliou a marca
11 de julho 2019

Tratam muito mal os clientes