MEO

Jose Fragoso Lima Lima
Jose Lima apresentou a reclamação
14 de março 2019
Boa tarde.
No dia 3/2/19, fiz quatro telefonemas para Meo a informar, que o serviço de satélite não funcionava com o valor de debitado pela Vodafone no valor de 4,10£.O técnico veio o serviço trabalhou durante 7 dias e voltou a não funcionar, liguei mais de doze vezes para o telemóvel do técnico em dias consecutivos, deixei mensagens e nunca fui contactado. Resolvi de novo contactar dia 12-3-19 o apoio técnico, valor da chamada 6,99£, marcaram visita do técnico, para dia 13-3-19 das 14 ás 18 horas, por volta desta hora, ligou-me um Senhor a dizer que não era possível, tinha que ficar para dia 14-3-19 às 14 horas, são 15,20h ,continuo aguardar pela chegada do técnico!!
Exijo, que o dinheiro das chamadas seja devolvido(4,10+6,99=11,09£ juntamente com os dias, que fiquei sem serviço.
Como é possível, temos um serviço contratado, não funciona, temos que contactar o serviço técnico e é cobrado o telefonema!
Uma vergonha!
Sou vosso utilizador, desde os tempos da tv cabo, cheguei apagar durante anos, dois serviços por satélite(um no norte e outro no sul) e só podia estar num lugar.

São 15,31h, continuo aguardar pelo técnico desde ontem !

Obrigado.

Cumprimentos.
Data de ocorrência: 14 de março 2019
MEO
14 de março 2019
Boa tarde, José Lima.

Registamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Jose Fragoso Lima Lima
Jose Lima avaliou a marca
19 de março 2019

A resposta foi rápida e eficiente.