MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Não instalação do serviço

Resolvida
Marcello Campos
Marcello Campos apresentou a reclamação
11 de agosto 2020
Já fazem 15 dias desde que fiz a solicitação de alteração de morada do meu pacote MEO de TV e Internet WIFI, e nada foi instalado. A nova instalação estava agendada para o ultimo dia 30 de Julho, e foi cancelada pela própria operadora por SMS. Já contactei a MEO 25 vezes em seu atendimento telefonico, ao menos 3 vezes ao dia na ultima semana, ja estive na loja fisica de Algés na ultima quarta feira, e nada se resolveu até o presente momento. Já não sei mais ao que recorrer. A familia ainda permanece com suas atividades profissionais em casa por conta da pandemia, tenho uma filha de 11 meses, não conseguimos trabalhar e tampouco oferecer entretenimento para nossa filha. UM ABSURDO! Estou preso a um contrato de fidelização de 24 meses a qual não usufro do serviço fazem 15 dias. E não recebo ponto de situação, previsão de instalação, nada, apenas resposta de que a area tecnica entrará em contacto para remarcar a instalação. Uma falta de respeito com o cliente. INADMISSIVEL! Exigo minimamente a rescisão unilateral do contrato por justa causa, pois desejo assinar um novo contrato com outra empresa.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2020
MEO
11 de agosto 2020
Boa tarde,

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.