MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Não me querem entregar o recibo da compra da tv

rui duarte ferreira ribeiro magalhaes
rui magalhaes apresentou a reclamação
14 de maio 2019
Venho por este meio reclamar do seguinte.
Fui á loja MEO em torres Vedras e comprei uma tv com o codigo 1700224159 SMART TV SAMSUNG 4K 49 MU6405.
A pagar em 37 prestações a ser debitado na minha conta, como cliente MEO tenho tv e Internet.
Informo que nunca foram buscar uma prestação á minha conta porque em pouco messes paguei a tv no balcão da loja MEO em torres Vedras,ia sempre pagando 6 ou 7 ou 8 prestações de cada vez,sendo desta maneiro ia me livrando da prestação da TV e depois comprei dois telemóveis que estou fazendo a mesma coisa sempre pagando todos os messes uma datas de prestações para me ver livre deste valor e se ver algo mais que me interesse compro como mesmo regime.
Até aqui tudo bem após o bom pagamento da tv. me desloquei a loja e paguei quase 200 euros e finalizei o que devia,ficando a dita tv paga e mais algumas prestações dos telemóveis que comprei.
Qual foi o meu espanto quando pedi o recibo da tv que tinha pago para poder provar que é um artigo meu e que esta pago,no nosso pais tudo o que se compre tem direito a factura.
Estes senhores me negaram a factura dum artigo que compre,cometendo eles um ilegalidade,
re nao tiver a factura na minha mão muito em breve levo á deco e queixo-me ao meu advogado e quando fizer 24 messes perdem um cliente isso não tenham duvidas.
Data de ocorrência: 14 de maio 2019
15 de maio 2019
Boa tarde Rui Magalhaess.

Obrigado.
16 de maio 2019
Vou fazer queixa na ANACOM vai para a deco sobre me negarem a factura da smart tv samsung 4k 49mu6405, por a resposta que me deram não vai a lado nenhum e nem vi mail algum que posso me expor esta situação.
Uma coia é certa tudo o que se compra e paga em portugal tem direito á respectiva factura nem que seja um café.
E com esta situação vejo-me impossibilitado de provar que a respectiva tv que tenho em casa é minha.
E quando acabar os 24 meses de contrato da tv e Internet perderam um cliente já falta pouco meses para cumprir esses 24 meses.
E amanha vou a loja de torres vedras falar com um funcionário que se chama Nuno,do mais competente que encontrei,tentarei resolver e exigir a factura que a lei diz que tenho direito de tudo o que compro.
SE não vou ter de fazer queixa ás entidades competentes e meter o meu advogado nisto,gostava de não entrar na loja com a respectiva PSP e não pedir o livro de reclamações por negarem-me a factura da tv que paguei ,com todos os recibos de pagamentos que tenho aqui.
E esses suportes que falam www.meo.pt/contactos,é para me dizerem que não é necessário a factura por estar tudo pago,não vi nada que me possa resolver esta situação ilegal.
Estão a fazer de tudo para não me darem a minha factura,não sei é porque?
E digo mais, a situação que reporto está mais que verificada porque fui ao balcão onde fiz todos os pagamentos e me reponderam que em 48 horas me liga vão.
20 de maio 2019
Boa tarde, Rui Magalhães.

Registamos a sua insatisfação. Sugerimos que exponha a situação, de forma gratuita, diretamente através da opção “Abrir pedido” disponível em my MEO (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente), onde poderá acompanhar a evolução do pedido, para além dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
22 de maio 2019
Desculpem a minha ignorância,mas eu pedi um documento com código 1700224159,que è SMART TV. SAMSUNG 4K 49 MU6405.
E não um estrato de movimentos, que tem os pagamentos de tudo,tv interne, telemóveis e smart tv, nesse estrato não dizem absolutamente nada a que se refere os pagamentos efectuados.
Eu não intendo porque não mandam um estrato de movimentos da tv Samsung a dizer que estes pagamentos pertencem a SMARTE TV SAMSUNG 4K. e que se encontra paga regularizada.
O Senhores unicamente estão-me a negarem-me o recibo da tv.
Estes movimentos que mandaram tenho aqui arquivado na pasta com os respectivos pagamentos da tv Samsung,que ia pagando no balcão de torres Vedras.
È muito difícil mandarem os movimentos unicamente da tv e a dizer o pagamento da smart tv esta paga na intriga.
E muito difícil mandarem ???????
A lei è para cumprir,os senhores por mais que me liguem ou tentem justificar que o estrato de movimentos chega.
Eu só estou a pedir o que a lei diz,tudo o que pago tenho direito ao recibo a dizer o que paguei(comprei)
Se compra-se na loja a pronto pagamento os funcionários passavam-me o recibo, e ainda tentavam vender um seguro.
Os Senhores estão a negarem-me um direito que tenho.
Podem estar certos quando acabar o contrato da tv e Internet que tenho instalado,cumprir os 24 meses ,este cliente que sou eu vou deixar a MEO.
Vou escrever para outras entidades a dizer que me estão a negarem-me o direito que tenho de receber a factura após o bom pagamento e ainda vou falar com o meu advogado e expor este assunto.
cumprimentos mas acabaram de perder um cliente já não falta muito.
E por favor deixem se de tentar justificar,chamo isso conversa da treta,passem é a factura da compra que fiz do smart tv.
31 de maio 2019
Boas recebi um extracto de conta corrente,referente a 2018/2019.
E nada aqui fala da tv samsung que comprei e já se entrega paga.
fala sim de venda de prestação que nem diz do que estas prestações
se refere,eu torno a dizer que quero uma fatura da tv samsung como se encontra paga.
Só estou a pedir a factura da tv que comprei em prestações.
EU tenho direito á fatura da tv samsung ,só estou8 a pedir a fatura que tenho direito por lei.
E deixem-se de tretas e mandem a respetiva factura de tv.
Sabem muito bem que por lei tem que dar factura do que comprei e paguei.
Os senhores não fazem a lei,e a lei diz tudo que se compra tem direito a factura,e quero com o meu numero de contribuinte.
espero que mandem o que tenho direito por lei a fatura com o numero contribuinte.
Aguardo feed back,se não ter o recibo com o numero contribuinte,vou por nos Orgãos competentes para ter a minha factura.
com os melhores comprimentos
Rui Magalhaes