Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa
Partilhar esta página

MEO - Não querem cancelar minha internet

Resolvida
79270622
51
Giovana apresentou a reclamação

Ha 2 meses contratei o serviço da operadora e durante a contratação foi informado a minha localização, localização essa em Pontinha onde o sinal é extremamente fraco e nada foi checado e nem avisado, o que seria correto a se fazer para evitar esse tipo de situação. Pois eu, que havia acabado de me mudar para este local não teria como saber que o sinal tinha dificuldade de alcançar, mas a operadora já sabia disso como foi informado através de um e-mail enviado pela mesma, mas mesmo assim fizeram a instalação sem nenhum aviso que eu poderia ter problemas futuros. Com o passar dos dias percebemos o quão fraco o sinal chegava até a minha morada e ao fazer teste de velocidade foi visto que estava a chegar menos de 1 mega de internet. Ao fazer a primeira reclamação um
tecnico veio até a minha morada e concluiu que não havia nada a ser feito , que o sinal não chegava até aqui e não havia solução pro meu caso, que eu deveria entrar em contato solicitando o cancelamento, pois estaria no meu direito. Ao solicitar o cancelamento de forma presencial, me foi informado que mais uma vez que um novo técnico teria de vir a minha morada e foi marcado para o dia seguinte, mas acontece que o mesmo nunca veio até aqui. Mais uma vez por telefone tentei o cancelamento e me foi informado que teria que pagar uma multa, sendo que o motivo do cancelamento é a própria operadora não está cumprindo com o contrato, que se aplica uma justa causa. Contrato esse que promete a entrega mínima de 6 megas, sendo que o máximo alcançado foi apenas 2 megas. Tenho diversas formas de provar que a operadora não cumpre com o prometido, diversos testes feitos, comprovativos que sabiam que o sinal na minha zona é enfraquecido e não foi informado durante a contratação e desejo o cancelamento o mais rápido possível, pois estou pagando um valor alto por algo que não estou satisfeito. A operadora não está cumprindo nem com a velocidade mínima que deveria ser entregue. Estou no meu direito. Segue em anexo alguns comprovativos.

Esta reclamação tem um anexo privado
18 ago 2022
MEO adicionou uma resposta

Olá Giovana,

Registámos o seu pedido com o nº 79270622.

Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo.

MEO
www.meo.pt/

23 ago 2022
MEO adicionou uma resposta

Olá Giovana,

Em resposta ao seu pedido com o nº 79270622, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo, conforme contacto telefónico de hoje.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

MEO
https://www.meo.pt/

23 ago 2022
MEO alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e pode ser reaberta pelo utilizador

Comentários (0)