MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Não querem cancelar minha internet

Resolvida
Giovana
Giovana apresentou a reclamação
18 de agosto 2022
Ha 2 meses contratei o serviço da operadora e durante a contratação foi informado a minha localização, localização essa em Pontinha onde o sinal é extremamente fraco e nada foi checado e nem avisado, o que seria correto a se fazer para evitar esse tipo de situação. Pois eu, que havia acabado de me mudar para este local não teria como saber que o sinal tinha dificuldade de alcançar, mas a operadora já sabia disso como foi informado através de um e-mail enviado pela mesma, mas mesmo assim fizeram a instalação sem nenhum aviso que eu poderia ter problemas futuros. Com o passar dos dias percebemos o quão fraco o sinal chegava até a minha morada e ao fazer teste de velocidade foi visto que estava a chegar menos de 1 mega de internet. Ao fazer a primeira reclamação um
tecnico veio até a minha morada e concluiu que não havia nada a ser feito , que o sinal não chegava até aqui e não havia solução pro meu caso, que eu deveria entrar em contato solicitando o cancelamento, pois estaria no meu direito. Ao solicitar o cancelamento de forma presencial, me foi informado que mais uma vez que um novo técnico teria de vir a minha morada e foi marcado para o dia seguinte, mas acontece que o mesmo nunca veio até aqui. Mais uma vez por telefone tentei o cancelamento e me foi informado que teria que pagar uma multa, sendo que o motivo do cancelamento é a própria operadora não está cumprindo com o contrato, que se aplica uma justa causa. Contrato esse que promete a entrega mínima de 6 megas, sendo que o máximo alcançado foi apenas 2 megas. Tenho diversas formas de provar que a operadora não cumpre com o prometido, diversos testes feitos, comprovativos que sabiam que o sinal na minha zona é enfraquecido e não foi informado durante a contratação e desejo o cancelamento o mais rápido possível, pois estou pagando um valor alto por algo que não estou satisfeito. A operadora não está cumprindo nem com a velocidade mínima que deveria ser entregue. Estou no meu direito. Segue em anexo alguns comprovativos.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 18 de agosto 2022
MEO
18 de agosto 2022
Olá Giovana,

Registámos o seu pedido com o nº 79270622.

Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo.

MEO
www.meo.pt/
MEO
23 de agosto 2022
Olá Giovana,

Em resposta ao seu pedido com o nº 79270622, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo, conforme contacto telefónico de hoje.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

MEO
https://www.meo.pt/
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.