MEO Marca Recomendada

MEO - Não recomendo

Mickael Mónico
Mickael Mónico apresentou a reclamação
20 de setembro 2016

Hoje sou surpreendido com um mail a dizer que me desactivaram o serviço MEO GO de um contrato anterior. O MEO GO pertnecia ao contrato que eu tinha, o certo é que nunca pude usufruir.
Ou seja prometem mil e uma coisas e é tudo mentira.

Agora, e por me encontrar ainda em contrato com eles, tive que renovar com eles, para FIBRA, e o serviço MEO GO está incluido no meu pacote, no entanto continua a não funcionar.

No pacote anterior, supostamente era por eu ser cliente satélite (mas disso a meo não avisa, soube por um fórum) então e agora é porquê?

Mais, agora adquiri uma box 4K, mas essa box não é compativel com serviços da MEO, e agora sinto-me penalizado. Quem me avisou disso? Ninguém. Pago a mais e não estou melhor servido. Ainda por cima par ver canais sem jeito nenhum em 4K, mas isso ninguém informa.

Não recomendo a MEO, se fosse hoje aguentava mais uns meses neles até acabar contrato e ia para a Vodafone.

O serviço funciona bem sim e as hotspots também, mas a informação é muito escondida da parte dos vendedores.

Data de ocorrência: 20 de setembro 2016
4 de agosto 2017