MEO
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Não renovação de tarifário sugerido

edma cassim
edma cassim apresentou a reclamação
15 de março 2019

é de lamentar toda esta confusão na renovação do contrato de realizado pela minha mãe Sofia Cassim nif 179596012

A dia 23 de Janeiro ligaram para ser efetuada a renovação do tarifário por mais 24 meses ao qual ficaria a pagar 14.99€ de mensalidade e o pedido foi registado com o número 17738509, ao qual ela aceitou por telefone ( pelo que sei as chamadas são gravadas pelo que o 'sim ' dito ao telefone é suficiente para ser feita a renovação sem ser necessário qualquer tipo de documento assinado), no mês de Fevereiro a minha mãe recebeu uma fatura de 37 € para pagar, alegando vocês Meo que não têm nenhuma prova de renovação do mesmo ( mentira), têm as chamadas gravadas e logo têm a prova.

Em seguida a sra. Patricia deslocou se ao local efetuando de novo a renovação do plano em que a minha mãe assinou tudo em conformidade.
Este mês rececionou uma fatura de 27.49 €, em que ficamos? O valor contratual não é 14.99€?

Solicito que OUÇAM a chamada gravada da renovação do contrato da minha mãe a 23 de janeiro de 2019 e efetuem uma nota de crédito com todos os valores cobrados a mais.
Caso não seja restituido todos os valores a mais, cancele o contrato efetuado desde já.
Aguardo uma resposta.

Data de ocorrência: 15 de março 2019
MEO
16 de março 2019
Boa tarde Edma Cassim.

Obrigado.
edma cassim
edma cassim avaliou a marca
27 de dezembro 2023

muito fiel