MEO Marca Recomendada

MEO - Não resolução de problema-equipamento danificado

Ana Maria Ferreira da Silva Alves
Ana Alves apresentou a reclamação
15 de março 2019

Telemóvel adquirido em 15/09/2018 com problemas no ecran adquirido através da fatura/recibo n.º ZFVD1/1722890963 na loja MEO da Figueira da Foz-Passeio Infante D. Henrique n.º 40-Figueira da Foz. O ecran começou a apanhar uma mancha na zona do toque que se foi alastrando por todo o ecran. Meo 16200 não quis emitir 2.ª via fatura,, loja palácio do gelo Viseu também não e como sou da zona de Nelas consegui que aqui me tirassem 2.ª via da fatura para resolução do problema do telemóvel pois tem apenas 5 meses e está na garantia. Foi enviado para a MEO domingo dia 10/03 e hoje ligam-me do 16209 a dizer que o conserto do telemovel fica em cento e vinte e não sei quantos euros, tamos a brincar? Um telemovel novo sem uma unica mossa, nunca caíu, bem tratado e vêm com esta história? Mas afinal o que é isto? Qual a responsabilidade da Meo? É só para vender? Quem me garante que se tem algo no disco foram eles no envio para a reparação, porque o telemóvel não tinha uma unica mossa nem nenhuma queda

Data de ocorrência: 15 de março 2019
16 de março 2019
Boa tarde Ana Alves.

Obrigado.
19 de março 2019
Não aceito a situação como resolvida por parte da MEO porque ainda não foi dada resolução válida
19 de março 2019
A MEO apenas quer sacudir a água do capote e interessa-lhe dar os casos como resolvidos mesmo sem estarem resolvidos. Empresa da treta
20 de março 2019
Continuo a aguardar resolução do problema por parte da MEO. Não sou cliente há dois dias e estou farta de MAU FUNCIONAMENTO por parte da MEO.Aguardo resolução
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),