MEO Marca Recomendada

MEO - Não respeita o consumidor

Fernando Pessoa
Fernando Pessoa apresentou a reclamação
30 de novembro 2017

A meo não honra com seus compromissos e muito menos com seus clientes,
1- fui à loja da meo no shopping colombo, assinei o pacote junto à Tv ( a promoção que eles parcelam a TV junto ao pacote de serviços que assinei com a MEO), depois de ter assinado o vendedor me falou que a TV chegaria 5 dias após a MEO ser instalada e eu teria que pagar uma entrada, isso a 4 meses atrás, ate hj estou pagando a meo TV sem ter TV, porque eles não honram o que prometem
2- mudei a minha morada, marquei a instalação para hj ( quinta-feira) acabei de receber um sms dizendo que vão instalar terça-feira, sendo que eu já não fui trabalha hj e eu trabalho por produção... É um total desrespeito ao consumidor é uma falta de organização da parte da MEO

Data de ocorrência: 30 de novembro 2017
30 de novembro 2017
Boa tarde Fernando Pessoa,

Lamentamos a situação e para que mesma seja analisada, deverá ser reportada através dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Sofia Miguel
Fernando Pessoa
1 de dezembro 2017
Olha, eu já fiz por lá, pelo telefone e aqui também, só que ninguém resolve nada, parece ser uma empresa desorganizada e despreparada, estão sempre preparados para cobrar, mas nunca estão preparados para dar o suporte necessário aos clientes.
Tenho 3 protocolos de telefonemas diferentes, onde NINGUÉM resolve problemas algum
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),