MEO Marca Recomendada

MEO - Não respeito pelos clientes

Ricardo
Ricardo apresentou a reclamação
6 de agosto 2013

É que os senhores da meo, já que não me baixam a mensalidade nem me tao dar nada! Que no final do meu contrato vou para outra operadora pois eu pago sempre a tempo e horas e eles não tem consideração pelos clientes não me baixam a mensalidade e para me baixarem é só durante 6 meses e tenho que ficar com fidelização 24 meses enquanto na Vodafone eles dão-me as mesmas coisas 100 canais + 50 Mbps ilimitado + voz ilimitado por 25€ durante 24 meses e não só 6 meses com vocês me querem dar! E na zon dão- me oferta de um mês e não tenho que ficar fidelizada há nada e só durante um ano, no pacote iris fibra30 116 canais + 30 Mbps ilimitado + telefone ilimitado por 45€! Com isto tiro conclusão que vocês não me tao a fazer favor nenhum e pelo contrario tao me levar há mais dinheiro do que as outras operadores e pelos mesmo serviços e as propostas que vocês me apresentaram são fracas e más para mim mas muito boas para vocês pois vocês tao me propor só Total 30 com fosse um a nova cliente por 27,49 € durante 6 meses mas só se ficar com vocês 24 meses e depois passo para 45,49€ que raio de proposta é esta!? Fico ao vosso critério se me quiserem com vossa cliente liga-me me e façam- me uma proposta decente e boa para ambas as partes! Se não também já sabem que acabando meu contrato com vocês eu mundo de operadora!

Data de ocorrência: 6 de agosto 2013
13 de agosto 2013
Boa tarde Rosa Maria Brito,
Estamos a analisar toda a situação exposta.
Logo que possível, entraremos em contacto.
Maria Santos
13 de agosto 2013
Cara Rosa Brito,

Verificamos que foi enviado email acerca desta situação.
Estamos ao dispor para questões adicionais.

Até breve,
Luís Oliveira