MEO
MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Não respondem na área de clientes!!!

Elisabete do Carmo Pereira Ribeiro Pacheco
Elisabete Pacheco apresentou a reclamação
30 de janeiro 2020 (editada a 30 de janeiro 2020)
Exmo. Senhores.

Foram vários os contactos telefónicos, dinheiro gasto e contactos pela área de clientes e ainda não me contactaram para resolver a nossa situação. Prometeram contactar via telefone e NADA.

Temos reclamações na Área de Clientes que ainda não tivemos resposta. As referências são as seguintes: 3-392978433669 (do dia 23/01/2020); 3-393647558065 (do dia 26/01/2020) e 3-393892386176 (do dia 27/01/2020). Quanto às chamadas, já perdi a conta.

Amanhã faz 8 dias que temos o serviço M3, mas pondero devolver tudo antes dos 15 dias previstas pela lei.

Elisabete Ribeiro Pacheco
Maria Ribeiro
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2020
MEO
30 de janeiro 2020
Bom dia.

Registamos a sua insatisfação. Todos os assuntos reportados são analisados e respondidos de forma tão célere quanto possível. Os pedidos mencionados encontram-se em tratamento, será contactada em resposta aos mesmos logo que possível.
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
Elisabete Pacheco
30 de janeiro 2020
Como estão ao dispor nesse canal se não respondem faz hoje 8 dias?! Não leram o que escrevi e apenas colaram uma resposta automática... é muito triste.