MEO Marca Recomendada
85.4
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Não satisfação até ao momento de um pedido efectuado

Antonio Silva Correia
Antonio Correia apresentou a reclamação
13 de outubro 2013

Sou cliente da Pt no M4O desde os primeiros dias de Setembro p.p. No dia 21.09.2013 dirigi-me à loja PT no Aqua de Portimão e preenchi um formulário para alteração ao M4O, que se consubstancia na troca de cartão de telemóvel, isto é substituir o número do cartão do telemóvel indicado aquando da aceitação do M4O por outro cartão.No formulário é o Ponto 2.1.Aquando da adesão ao M4O foi-me transmitido que tal mudança (permitida apenas uma por mês) teria efeitos 48 horas apos a recepção do formulário. Acontece que hoje 13 de Outubro já se passaram 22 dias e tal alteração ainda não foi efectuada. A partir de 30 de Setembro quer na loja da PT no Aqua, quer via telefone 16200 me dizem que está a aguardar a vez e que terei que esperar. Já contactei a PT pelo menos uma 6 vezes. Já estou a ficar farto da não resolução do meu pedido, sem qualquer explicação da demora. " Terá que aguardar" é a única resposta á minha solicitação.

Data de ocorrência: 13 de outubro 2013
14 de outubro 2013
Boa tarde Antonio Silva Correia.

Estamos a averiguar o estado da portabilidade que menciona, logo que possível facultar-lhe-emos informações adicionais.

Até breve,
Maria Santos
16 de outubro 2013
Boa tarde Antonio Silva Correia,

Recebemos informação de que foi efetuado contacto no seguimento desta questão.
Caso exista alguma situação adicional, estamos sempre ao dispor.

Até breve,
Maria Santos
Antonio Correia
16 de outubro 2013
Fui hoje, dia 16 de Outubro, contactado via telefone, pela Pt, dando-me conta que o meu pedido de troca de cartões de telemóvel no M4O foi satisfeito. Confirmo esta situação, só lamento ter passado tantos tempo, 25 dias, quando me haviam dito que seriam apenas 48 horas. Agradeço esta resolução, ao Portal da Queixa. O meu bem haja.A.Correia
Antonio Silva Correia
Antonio Correia avaliou a marca
18 de outubro 2013

O meu Obg pela vossa actuação. Recomendo a todos o V/ Portal.