MEO Marca Recomendada

MEO - Não têm consideração pelos clientes

Ricardo
Ricardo apresentou a reclamação
6 de agosto 2013

Venho mais uma vez informa os senhores da meo já que não me baixam a mensalidade nem me tao dar nada! Que no final do meu contrato vou para outra operadora pois eu pago sempre a tempo e horas e vocês não tem consideração pelos clientes não me baixam a mensalidade e para me baixarem é só durante 6 meses e tenho que ficar com fidelização 24 meses enquanto na Vodafone eles dão-me as mesmas coisas 100 canais + 50 Mbps ilimitado + voz ilimitado por 25€ durante 24 meses e não só 6 meses com vocês me querem dar! E na zon dão- me oferta de um mês e não tenho que ficar fidelizada há nada e só durante um ano, no pacote iris fibra30 116 canais + 30 Mbps ilimitado + telefone ilimitado por 45€! Com isto tiro conclusão que vocês não me tao a fazer favor nenhum e pelo contrario tao me levar há mais dinheiro do que as outras operadores e pelos mesmo serviços e as propostas que vocês me apresentaram são fracas e más para mim mas muito boas para vocês pois vocês tao me propor só Total 30 com fosse um a nova cliente por 27,49 € durante 6 meses mas só se ficar com vocês 24 meses e depois passo para 45,49€ que raio de proposta é esta!? Fico ao vosso critério se me quiserem com vossa cliente liga-me me e façam- me uma proposta decente e boa para ambas as partes! Se não também já sabem que acabando meu contrato com vocês eu mundo de operadora! E ja mais de um mes que nao me deram resposta esta reclamaçao no sait deles! Disseram que me ia ligar ate hoje nada! E fizeram me um inquerito de satesfaçao sem nunca me ter contactado!

Data de ocorrência: 6 de agosto 2013
13 de agosto 2013
Boa tarde Rosa Maria Brito,
Estamos a analisar a sua exposição.
Logo que possível, entraremos em contacto.
Maria Santos
13 de janeiro 2021