MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Não tenho internet esporadicamente mas pago a tempo completo

Paulo Ferreira apresentou a reclamação

O serviço que eu pago a MEO não existe: Eu pago durante o mes mas a internet esta sempre a cair. Desligo o router e torno a ligar... todas as razões que me poderem dar é só para justificar que recebo mau serviço... Continuo com o problema que me venderam rede fibra e pago mais para ter uma caixa mas não tenho rede fibra como prometido e á la vão 6 meses. Quero o meu dinheiro devolvido.

16 Mar2019
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Paulo Ferreira.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

08 Mai2019
Paulo Ferreira adicionou uma resposta

A MEO veio a minha casa. O tecnico viu o problema e tenho também prova que a internet não funciona como prometido aqui pois tenho gravado com historia os speed test. Meia hora depois de ele sair recebi uma mensagem a dizer que estava resolvido. Pois está na mesma. Estou com menos de 0.5Mbps, mas esporadicamente subiu por alguns minutos e desceu outra vez.
Ultimamente, já tambem pedi na loja de serviço, e tambem na linha de apoio que me devolvam o dinheiro... ainda mais estou obrigado ao contrato que só eu respeito. A MEO não respeita o contrato. A MEO só respeita enviar factura receber pagamento. Eu estou a pagar por um pessimo producto, ando a perder tempo nas lojas da MEO, a fazer chamadas, a receber os tecnicos... ninguem me paga pelo tempo que estou a perder com a MEO!!!
O absurdo é que recebo a mensagem neste portal para tirar a queixa... mas não fizeram nada para isso. Nem pediram desculpa.

Paulo Ferreira está a aguardar resolução da marca