MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Negligencia

ana paula ribeiro
ana ribeiro apresentou a reclamação
31 de março 2023
Boa Tarde,
Andei durante meses a ser contactada por um Sr. Fabio para mudar o meu serviço telefonico para fibra, como estou doente e de idade muito avançada, pedi sempre para adiar, não estava em condições de receber pessoas no meu quarto, È onde esta o telefone ! Ate que a 02/12/2022 ia ligar e não tinha serviço, pensei ser avaria, contactamos a linha de apoio , recebo de resposta que iriam ligar o novo serviço requesitado, neguei a Sra foi intransigente, fui a loja almada forum, a conversa foi semelhante, escrevi no livro . nunca foi assumido o que fizeram , entretanto começam os telefonemas para o n. de contacto da minha amiga, para irem ligar o cabo do novo serviço....uma das vezes ligou um Sr. Nelson a dizer que era lamentavel o que o Fabio tinha feito ! Da Parte da meo dizem nada haver porque o serviço esteve sempre ligado, Mentira uma vez mais . Perguntei se nada tinha sido alterado , porque não ligavam para o meu numero? e se nada tinha sido desligado porque andavam so a ligar do markting ? Até Hoje a postura tem Sido de Arrogancia e Orelhas moucas em justificar o sucedido.
Só se preocupam em continuar a enviar as faturas para pagamento, deixar uma velha de 90 anos incontactavel e sem respostas , é irrelevante para estas pessoas .
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2022
31 de março 2023
Olá ana paula ribeiro,

Registámos o seu pedido com o nº 90974123.

www.meo.pt/
14 de abril 2023
Olá ana paula ribeiro,

Informamos que a situação reportada está em análise pela equipa de apoio ao cliente MEO.

Sugerimos que aguarde um contacto em que serão prestados os devidos esclarecimentos.

www.meo.pt
ana ribeiro
14 de abril 2023
Fui Contactada pela MEO , estão a analisar a situação .
2 de maio 2023
Olá ana paula ribeiro,

Em resposta ao seu pedido com o nº 90974123, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

ana ribeiro
2 de maio 2023
Sim , FINALMENTE... Desde 02/12/2022 que andava a tentar ser ouvida ! Bastante transtorno e despesas me causou.... Agora sim foi avaliada pela MEO, e dizem ir creditar a facturação indevida, assim que seja feito, finalizarei este assunto .
Sou Atentamente.
Ana Paula Ribeiro
ana paula ribeiro
ana ribeiro avaliou a marca
16 de maio 2023

Só consegui resolver apos esta reclamação , FOI LAMENTAVEL Todo o COMPRTAMENTO DA MEO perante as reclamações , AGRADEÇO a Dª Claudia foi a unica que entendeu o que se passava e fez o seu trabalho com responsabilidade , respeito e carinho .