MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Negligência profissional

Larissa costa
Larissa costa apresentou a reclamação
19 de maio 2022
Muito sucistamento explico :

- No dia 04 de Abril aderi ao pacote MEO 4 e tive a oferta de uma TV
-Na altura da intalação infomei que não possuia nenhum aparelho televisivo em casa, logo contava com esta televisão (ate para quando fosse a instalação o tecnico saber que não teria aparelho para testar) e questionei os prazos de entrega
- Foi me informado pelo tecnico que foi fazer a instalação do serviço que o meu cartão de telemovel chegaria em 1 semana e a TV seria entregue no maximo em 15 dias
-Liguei a linha de apoio diversas vezes ao que me foi dito que o cartao era entregue pelo CTT e já tinha sido expedido, no maximo em 3 dias uteis chegaria, o que não aconteceu
-O cartão não chegou em 1 semana e eu como dependo de comunicaçoes para trabalhar, já estava com o meu tarifario anterior cancelado, fiquei sem comunicaçoes 3 dias no aguardo que o cartao me fosse entregue
-A situação resolveu-se somente porque fui a uma loja MEO perdir que me cancelacem o cartao enviado e me atribuissem um numero novo pois não podia continuar sem comunicaçoes, e assim foi
-No fim do mes de Abril fiz uma reclamação pelo tempo de espera da TV visto que eu não tinha nenhuma televisão em casa
- Recebi informação do apoio tecnico de que o fornecedor nao tinha stock, e que nada podiam fazer a nao ser esperar reposição
- No dia 14 de Maio. sabado, a televisão foi entregue.
MAS, não a mim, foi deixada num estabeleciemtop em baixo da minha casa sem o meu consentimento ou permisão, sem aviso prévio , ligação, mensagem nada.
o aparelho simplesmente foi deixado no estabelcimento

Acho descabida toda esta situação, mas esta ultima em particular
Lamento só acabar com chave de ouro em informar que a TV estava danificada, não emite som.
Completamente arrasada com o mau serviço e acompanhamento prestado por esta operadora
Data de ocorrência: 4 de abril 2022
19 de maio 2022
Olá Larissa costa,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 75368222 no dia 2022-05-19 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
www.meo.pt/
1 de junho 2022
Bom dia Larissa costa,

Informamos que a situação reportada encontra-se devidamente encaminhada e em tratamento no processo com o número 3-581983111818, sendo que logo que exista um ponto de situação, será efetuado um contacto pela equipa de apoio ao cliente MEO e prestada resposta através deste meio.

www.meo.pt
15 de junho 2022
Boa tarde Larissa costa,

No seguimento da reclamação número 75368222, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários na comunicação enviada através de e-mail pelos serviços MEO no dia de hoje, pelo que na ausência de quaisquer informações adicionais a prestar através deste meio, damos a reclamação por terminada.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através dos canais oficiais para o efeito, nomeadamente o número 16200 ou na sua área de cliente my MEO.

Larissa costa
Larissa costa avaliou a marca
13 de julho 2022

sem comentários