MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Negligencia técnica

Resolvida
Jorge Vaz
Jorge Vaz apresentou a reclamação
12 de abril 2018

isto que se esta a passar comigo e uma verdadeira vergonha, eu tenho serviço fibra MEO com televisão, internet e telefone, no mês passado um vizinho meu teve de cortar um pinhal por causa da nova lei da floresta , nesse mesmo pinhal passa a rede de fibra MEO, ele pediu para que fosse retirada a linha para poder cortar o pinhal, foram la 2 técnicos e tiraram a linha logo ai estive sem serviço 3 dias sem aviso prévio, o pior vem depois. passado esse 3 dias foram la novamente 2 técnicos ligar a linha só que esta foi ligada "as tres pancadas" (pena não da para colocar aqui as fotos desse mesmo serviço), com o vento e a chuva a minha linha e a de mais 2 vizinhos saíram da caixa a mais de 8 dias.
todos os dias eu tenho ligado para o serviço de apoio ao cliente onde obtenho respostas diferentes todos os dias, " não temos tempo determinado para arranjar essa avaria" ou então marcam um dia e não aparece ninguém. hoje da parte da tarde apareceu la um técnico onde eu pensei "já não era sem tempo", foi falar com esse técnico para saber se era hoje que ia ficar arranjado onde obtive a resposta mais estúpida que eu já ouvi, só tinha autorização para arranjar a de um vizinho meu, sendo que esse vizinho tinha o cabo desligado na mesma caixa que o meu, o trabalho seria o mesmo, e assim fiquei ainda sem serviço, e tudo isto por negligencia de que trabalha para a MEO e da própria MEO será que isto não me da o direito de rescindir já o contrato?????

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 12 de abril 2018
MEO
14 de abril 2018
Boa tarde Jorge Vaz.

Lamentamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.