Tenho um NOKIA Lumia 625 que adquiri numa loja MEO, no âmbito do pacote M4O que contratualizei com a MEO. O telemóvel está dentro do prazo de garantia e funciona mal no que toca à funcionalidade Bluetooth. Não consigo que o meu carro guarde os dados de emparelhamento do telemóvel, conseguindo que o faça com um NOKIA 5800 e com um NOKIA Lumia 620, este com o Windows Phone 8.1, tal como o meu Lumia 625. Há 1 mês e meio dirigi-me a uma loja MEO para que me resolvessem o problema. Emprestaram-me um HUAWEI com o mesmo sistema operativo, que também funcionou corretamente no carro. Há cerca de 15 dias, como não tinha notícias do meu telefone, desloquei-me à loja e, afinal, o telemóvel já lá estava. A nota de reparação da empresa que presta esse tipo de serviços à loja em causa, indicava que a reparação havia sido efetivada no dia 15/01/2015!
Pedi para experimentar o telemóvel no meu carro, sem entregar o que me havia siso emprestado, prontificando-me a deixar a caução que achassem necessária. Não aceitaram e tive que entregar o HUAWEI e trazer o meu Lumia 625. Quando cheguei ao carro e testei o funcionamento que motivara a suposta reparação, concluí que o telemóvel estava exatamente na mesma!
Hoje, dirigi-me de novo à loja para pedir que me resolvessem o problema de vez. Não pude deixar o telemóvel, pois não tinham nenhum para me emprestar. Pedi que me colocassem na lista de espera, para que quando tivessem um disponível, me contactassem, e assim poder deixar o Lumia 625 para a resolução do problema. Foi-me dito que "fosse passando por lá" para ver se já havia disponibilidade de um telemóvel para empréstimo!
É inadmissível este tipo de tratamento, uma vez que parte do princípio de que as pessoas não têm que trabalhar!
Foi-me dito também, que a MEO não fabricava telemóveis, mas foi a MEO que me vendeu o Lumia 625 e, portanto, tem que ser a MEO a resolver o problema, uma vez que eu não tive qualquer contacto com a NOKIA!
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.