MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Nota de crédito não paga

Raul Almeida apresentou a reclamação

O cliente n°1113889202 já falecido há 9anos e em seu lugar ficou a esposa, onde na loja da Meo não colocando qualquer objecção à continuidade do cliente, até ao dia 24/06/2019, onde era a mesma que fazia o pagamento das faturas até então, e que teve de cancelar o serviço devido a problemas de saúde e teve,infelizmente, de abandonar a sua habitação, ela vê-se impedida de receber uns míseros 7,83€ referente à nota de crédito n° NC106/03485155, porque alguém da referida loja faz questão de exigir uma habilitação de herdeiros. A senhora em questão, fará no dia 10 do corrente mês 93anos,e que sempre presou os vossos serviços vê-se confrontada com um absurdo documento, que no mínimo lhe custará 200€, para poder receber uns ínfimos 7,83€. Se não fosse caricato diria ser ridículo. Os meus cumprimentos.
09 Set2019
MEO adicionou uma resposta

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado

12 Set2019
Raul Almeida adicionou uma resposta

Perante o que foi exposto no dia 4 do corrente mês, acho que está bem explícito e compreensível a qualquer pessoa e não ser necessário voltar a repetir o mesmo. Uma vez mais deixo ao vosso critério a resolução ou a solução da mesma assim V. Exas. estejam minimamente interessados em o fazer. Com os meus cumprimentos.

Raul Almeida está a aguardar resolução da marca