MEO
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Número de inquérito

luis nuno prostes da fonseca andrade e grifo
luis grifo apresentou a reclamação
6 de janeiro 2020
NAO VALE A PENA LIGAREM PARA MIM DO NUMERO 215020347 SOBRE INQUÉRITOS DE SATISFAÇÃO DE LOJA, POIS CONTINUO A DIZER QUE FUI MAL ATENDIDO NAO ME DEIXARAM DESISTIR DE UM SERVIÇO AO QUAL ME DISSERAM POR VARIAS VEZES QUE PODIA DESISTIR NO DIA 30 JANEIRO, OU SEJA AS PESSOAS QUE TRABALHAM NA LOJA ALEM DE MENTIROSAS NAO APOIAM O CLIENTE PONDO O CLIENTE HA ESPERA DE UMA CHAMADA DO 16200 ONDE ESTIVE QUASE 15 MINUTOS SEM QUE ME DEIXASSEM RESCINDIR O CONTRATO, UMA VERGONHA ESTOU DE TAL MANEIRA IRRITADO QUE VOS VOU HUMILHAR DE TAL FORMA FACE A VOSSA POSTURA POUCO PROFISSIONAL E CORDIAL, POIS NAO ADMITO FALTA DE PALAVRA E ABUSO, DEVIAM TER VERGONHA NA CARA PELO QUE FAZEM SE NAO PRECISAM DE CLIENTES DIGAM. POR FAVOR NAO ME LIGUEM MAIS.
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2020
MEO
8 de janeiro 2020

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
luis grifo
8 de janeiro 2020
Boa tarde
Isso já o fiz diversas vezes desde emails a falar com a linha de apoio e nada... É perder tempo e não se resolve nada