MEO
MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - O motivo que me deram, foi um erro do sistema

catarina maria miranda marques macedo vitorino
catarina vitorino apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2019

boa tarde, no dia 31-01-2019, foi suspenso o meu servico, por incomprimento de facturacao, pois bem, alem de eu ter as facturas todas pagas, e cortarem o servico, e depois, e que mandaram uma mensagem, pois muito bem,eu catarina com uma ciurgia feita ha 6 meses, derigi-me, ao forum de almada a loja,Meo, e foi me dado uma senha, para esperar,quando chegou a minha vez, expliquei a um senhor que me atendeu, o porque, de me terem suspenso o servico, ele entao como viu que eu levava as facturas todas pagas, ate ao dia 07.01-2019, disse-me que nao sabia o que se estava a passar, porque apresentaram-me uma conta para pagar, do valor,216,73 euros, e eu a saber que tinha tudo em dia, e disse-me que poderia ser um erro do sistema...vim para casa, porque tinha que ir, A FISIOTERAPIA, quando sai por volta das 18h, fui outra vez ao forum de almada, a loja da Meo, entao ai pedi que queria falar com um responsavel, entao um sr. com um ar de nao muito agradavel, pediu-me mais uma vez o meu numero do NIF, e pediu a rapariga que estava na caixa para ver o que se passava, pois foi me dito o mesmo, avaria do sistema, depois pediu um anexo, de um contrato que eu tinha de um telemovel S51, comprado ha 1 mes, a prestacoes, ai viram que o sistema tinha feito a factura electronica, como pode isto acontecer, se venho todos os meses pagar aqui na loja,com varias reclamacoes, anteriores, pois ai, ja nao tive mais paciencia, e disse que queria anular tudo com eles,porque no dia 24 tinha estado la, com o meu marido, para fazer negonizacao com eles, em quanto me ficava, o meu pacote com mais um numero de telemovel,pois puseram-me ao telefone da loja a falar com a pessoa responsavel, e quando esse sr. foi ver o meu processo, deu-me um valor total de 51,99euros por mes, e eu mesmo assim aceitei,agora ha 3 dias chegou a factura do mes de janeiro. para eu pagar no valor de 61,95euros, mas como no dia 31-01-2019, estive la na loja e passou-se, isto tudo, e entreguei o equipamento na loja ao responsavel, por volta, das 18h30m, e disse que nao queria mais nada com eles...com isto tudo ha aqui um grave erro, a rapariga que me fez o equipamento a prestacoes, simplesmente me pediu o cartao de cidadao, e o cartao do banco santander, que por acaso e da minha filha, que mo deu porque ela tambem esta fora do Pais,entao o banco nao pagou a primeira prestacao, ha Meo,claro eles nao sabiam de nada, quem tinha que ver isso era a rapariga que me fez o contrato naquela noite,tudo muito a pressa, que nem sabem o que estao a fazer, pois se o contrato estava em meu nome, e o cartao do banco que ela mo pediu para dar o IBAN, nao tinha o mesmo nome, porque era da minha filha, eu so tenho cartoes internacionis, e ela disse que nao podia ser, porque eu nao trabalho com bancos, em portugal, e mesmo assim o meu trabalho, mas como estou ca a 6 meses porque, fui operada, entao a minha filha quando vem de ferias a portugal, empresta-me o cartao, pèorque sim ela trabalha so com um banco em portugal, ha muitos anos , que agora e o santander... e com isto tudo so quero pagar a factura, de janeiro, porque ja nao sou vossa clientee amanha vou entregar o equipamento MEO, a loja de almada...gostaria que dessem importancia a esta reclamacao, pois vou por um processo queixa crime, Altice,por terem aceito uma coisa que nao podiam fazer ja que a pessoa nao estava presente, e mais eu paguei pelo telemovel, que custava na altura, 129,00euros, um valor de entrada de 48,00euros... e que ficou na loja com o responsavel que la estava, no dia 31-01-2019, pelas 18h30m...desde ja agradeco a vossa atencao para este assunto... Atentamente, Catarina macedo vitorino.

Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2019
MEO
5 de fevereiro 2019
Boa tarde Catarina Vitorino.

Obrigado.
catarina maria miranda marques macedo vitorino
catarina vitorino avaliou a marca
14 de maio 2019

Boa noite,tive 20 anos atrás de um balcão,sempre como gerente de lojas, e sei perfeitamente,como se deve atender, um cliente,mesmo que o cliente, às vezes não tenha total razão,por mim, e como fui tratada na loja,fórum de almada,não entro mais na loja nem posso dizer bem a ninguém, bem da MEO, porque o quee fizeram foi grave, e principalmente com uma ciurgia, feita há pouco tempo, lamento que o meu marido queira ficar com vocês,porque por mim as coisas iam até ao fim das consequências...espero que entrem em contato, para ligar a instalação, porque a Nós ,vem fazer a desinstalação no dia 01-03-2019. Obrigado.catarina Vitorino.