MEO

Rua Andrade Corvo, 6

1938

MEO - Obrigatoriedade de fidelização em alteração de morada

Roberto Macedo apresentou a reclamação

Hoje Hoje fui à loja Meo do Glicinias para informar que pretendia uma alteração de morada para os meus serviços fixos integrados no pacote M40 (fidelizados até Agosto de 2020) sendo que me foi informado de que o custo de instalação dos serviços na nova morada são 25, mas que começaria um novo período de fidelização de 24 meses.
Argumentei que queria alterar a morada sem alterar a fidelização uma vez que pretendo liquidar o custo da alteração e dizem-me que não é possível.
Além disso, ele me divulgou que não havia disponibilidade de fibra ótica na meu novo endereço; Portanto, eu tenho de contratar um serviço ADSL por 24 meses (pagando quase o mesmo), e cruzar los dedos para que en 24 meses encienda la fibra óptica.
E isto é justo?
Não quero saber, mas sobre o MEO na minha vida
10 Out2019
MEO adicionou uma resposta

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado

10 Out2019
Roberto Macedo adicionou uma resposta

Que boa resposta, uma resposta que não responde à minha reclamação, que são mostra o abusivos ao fazer uma simples mudança de residência.

Roberto Macedo está a aguardar resolução da marca