MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
99,5%
Média das Avaliações
49,9%
Taxa de Retenção de Clientes
51,6%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Oferta da box

Resolvida
Diana
Diana apresentou a reclamação
19 de março 2015

Boa Noite

Venho por este meio fazer uma reclamação perante vosso portal.
O meu marido fez um contrato com a meo ( Total 100) em Janeiro de 2013, onde tenho escrito no contrato alguma ofertas da 1ª mensalidade, oferta da instalação e activação e "oferta da box dvr".
Na factura do mês de Fevereiro deixei de ter a oferta da box dvr para o meu espanto.
Liguei com a Meo para saber sobre esta informação e me respondem que tal oferta teria terminado no dia 15 de Janeiro.
Eu não concordei pelas simples razões:
1.- nunca fui informada sobre esta situação.
2.- o contrato que o meu marido assinou nunca menciona 24 meses da oferta da box dvr.
3.- Peço para que me indique onde se encontra a clausulas esta informação dos 24 meses, me responde que não esta nas clausulas
Pedi para que me enviaram por mail o contrato onde me fazem prova que foi informada e até data nunca o fizeram.

Me sugerem para que peça as gravações das chamadas, tendo um custo para o cliente, a minha duvida se eu não fiz o contrato por telefone que gravação devo pedir?

Ao não receber nenhuma analise sobre a situação decidi desloquei-me a uma loja para que me comentaram alguma coisa sobre o facto de não ter recebido o mail e o funcionário não souberam explicar.

O funcionário da loja entra em contacto com a linha de apoio contratual onde eles me comentam o seguinte:
O seu processo foi indeferido porque o contrato acabou, sendo assim nos podemos negociar a fidelização de mais 24 meses para ter de novo a oferta da box.

Data de ocorrência: 19 de março 2015
MEO
20 de março 2015
Boa tarde Diana Pereira,

A situação apresentada encontra-se em análise. Assim que tenhamos novidades, dar-lhe-emos novo feedback.

Até breve,
Jorge Brito
MEO
26 de março 2015
Boa tarde Diana Pereira,

Conforme indicado no nosso e-mail, a oferta da mensalidade da MEObox terminou a 15 de janeiro.
Estamos ao dispor para outras questões que pretenda esclarecer.

Até breve,
Jorge Brito
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.