MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Oferta dados móveis

Helder Fernandes apresentou a reclamação

Foi efectuada oferta no passado dia 6/7 Janeiro conforme comprovativo de email recebido da MEO, de passar a dispor no meu M4O nos 2 cartões móveis para além dos 750Mg de base contratados, a oferta de 1Gb adicional em cada cartão, passando a ter por mês de 1,75Gb. Após inúmeras reclamações já efetuadas inclusive no livro reclamações na Loja 2 Almada Fórum, continuo a receber apenas 1,5Gb em cada cartão conforme já fiz prova presencialmente em loja (conforme consta na minha área de cliente MEO e também conforme consulta via GSM ao dia 1 de cada mês) e que não corresponde ao acordo efetuado. Na resposta às várias reclamações por mim efetuadas continuam a reiterar que disponho de 1,75Gb o que não corresponde à realidade. Neste caso venho apelar por esta via para que exista uma solução para este problema que me tem causado imensos transtornos e insatisfação para com a vossa empresa. Obrigado.

02 Ago2017
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Helder Fernandes,

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva

MEO está a aguardar resposta do utilizador