MEO
MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Oferta de um serviço abusivo da parte de um agente meo

Maria da Encarnação Domingues
Maria Domingues apresentou a reclamação
5 de setembro 2019

Eu Maria da Encarnação, NIF:137 754 841, vosso cliente Nr.122 602 2268 com a conta Nr. 105 818 6617.
Venho por este meio reclamar a oferta de um serviço abusivo da parte de um agente MEO.
No dia 19 de junho pelas 21h, recebi uma chamada de uma agente MEO no qual ofereceu um serviço gratuito por 30 dias pelo facto de ser cliente PT há mais de 20 anos. No serviço gratuito constava 20 canais e a instalação da Box.
Durante o contacto telefónico o agente referiu ainda que 5 dias antes de terminar os 30 deveria ligar e solicitar a remoção da Box, sendo o serviço totalmente gratuito.
A Box foi instalada no dia 21 de junho e no dia 17 de julho solicitei o levantamento da mesmo sendo-me informado que tinha um contrato de TV por satélite com 24 meses de fidelização, com um valor mensal de 6,95€, informação que nunca me foi referida anteriormente.
Já foi solicitada a audição da chamada na loja oficial da MEO em Pombal, uma vez que ainda não obtive resposta venho solicitar a análise dos termos do serviço que me foi oferecido. Pretendo com está reclamação o cancelamento do serviço uma vez o que me a informação que me foi transmitida não foi clara nem correspondeu à realidade, pois o vosso agente a meu ver agiu de má-fé.

Data de ocorrência: 5 de setembro 2019
MEO