MEO

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Oferta do Tablet. Nâo foi entregue até a data

2028
Andreia Gomes apresentou a reclamação

Fiz adesão dia 24/12/2014 , o tarifário era 49.99 com oferta de um tablet, instalaram no dia 30/12/2014 e no ato da entrega disseram que receberia passado 3 dias o tablet pela empresa de transportes DHL , porem já la vai 1 mês e estão sempre com desculpas , cada hora dizem uma data , e nada de tablet , pra não falar que tentei cancelar pois , aderi com o tarifario de 49.99 e passado 2 dias de instalação alteraram o tarifário para 51.99 sem dizer nada e quando ligo pra reclamar, dizem que todas as operadoras de tv por cabo tem todo o direito de fazer isso!!!!!!!! fiquei em choque pois pensava que pelo menos esperariam 1 ano para alterar e para minha surpresa ajustaram todos os preços em 2 dias de contrato o que me parece absurdo!!!! depois andaram com conversas para oferecer 1 mensalidade gratis , para que eu não cancelasse o serviço , mas os problemas não pararam por ai , também tive problemas com a instalação e como comando da box , um funcionário disse que seria enviado a minha casa juntamente com o tecnico da reparação da instalação que a principio me queriam cobrar 40 euros e ao fim não trouxeram , ao telefonar e questionar sobre o assunto , a atendente deu a entender que estava mentindo pois a empresa Meo não manda os tecnicos entregarem os comandos , um total transtorno , resolvi por bem por fim ao contrato devido a tamanhas quebras contratuais por parte da empresa , quando o funcionario diz que já não poderia cancelar pois ja passara os 15 dias , e agora teria de pagar os 24 meses!!!!!!!!
O descaso por parte da MEO é total e a falta de compromisso com os clientes e notória a qualquer um , os funcionários não são preparados para lidar com o público e deveriam estar!
Fazem publicidade enganosa para chamar os clientes e ao fim não tem os produtos para oferecer , pois no meu caso aderi a MEO pois ofereciam o tablet que até agora nunca chegou e nem tem data especifica de entrega , só são promessas .
Já reclamei no forum da meo , no telefone e nada!! espero que ao menos aqui digam finalmente o dia que irei receber o tablet , porque dizer sempre que é na proxima semana ou proxima quinzena e não entregar , não resolve nada e é uma falta grave da parte da empresa , ja que no anuncio diziam : -ASSINE O MEO E GANHE UM TABLET DE NATAL !!!!!!!!!!!! o natal já passou , será que referiam ao natal de 2015 ???????

19 Mar2015
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Andreia Gomes,

Desde já, pedimos desculpa pela demora na resposta. Ainda necessita da nossa ajuda com esta situação?

Até breve,
Jorge Brito

Ver perfil de Valdemar Rocha

Valdemar Rocha

O maior problema da MEO é o caso da PT, cujos contornos (ligações com a OI e com o BES, amplamente divulgados pela Comunicação Social) são escabrosos!
E para piorar ainda mais, têm uma publicidade horrorosa, com aqueles fulanos "gatos fedorentos" a cobrirem de ridículo os espojos da empresa.
Não sou e nunca serei cliente da MEO, muito por causa desses anúncios nojentos, que me provocam vómitos! Sempre que vem algum vendedor tocar à campainha da minha casa (todas as semanas... a par da Vodafone), tenho de repetir sistematicamente a minha lengalenga: enquanto a MEO usar aquela publicidade ridícula, sem graça nem arte, nem de borla ei aceitaria ser cliente!