MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
99,7%
Média das Avaliações
49%
Taxa de Retenção de Clientes
51%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Ofertas não registadas

Resolvida
Sérgio Caldas
Sérgio Caldas apresentou a reclamação
29 de maio 2017

Venho por este meio reclamar da MEO (PT empresas) por estar a ser faturado de um serviço M50 que contratei a 15 de Março, onde só me instalaram o serviço em 03 de Abril e onde só concluíram as portabilidades pedidas a 03 de Maio (por extravio do agente Futurland dos documentos assinados por mim), portanto um mês depois da instalação.
Este incluía a oferta de duas mensalidades, da oferta de um desconto de telemóveis portados e ainda da oferta de 250,00 euros (IVA incluído) de subsidiação em voucher (estas ofertas são publicas e estão no site da PT Empresas como ofertas para novos contratos). Nenhum destes descontos foram atribuídos, iniciando a MEO a faturação a partir da data da instalação.
Julgo eu que, para alem de não estarem a considerar as duas mensalidades de oferta, só deveriam contar a faturação a partir da data da conclusão das portabilidades, pois este erro da MEO ao demorar um mês para concluir um serviço que normalmente são 3 ou 4 dias, não são da minha responsabilidade, e que me obrigaram a manter o contrato com a anterior operadora activo para continuar a ter os telemóveis da empresa a funcionar.
 

Data de ocorrência: 29 de maio 2017
MEO
31 de maio 2017
Bom dia Sérgio Caldas,

Lamentamos a situação e informamos que o seu pedido encontra-se em análise com o nº 3-209321849912, no seguimento do seu pedido anterior. Será contactado com esclarecimentos adicionais assim que existirem novas informações

Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.