MEO Marca Recomendada

MEO - Pack

Sofia Silva
Sofia Silva apresentou a reclamação
30 de junho 2020
O meu contrato inclui 120 canais sem box, nunca tive, tive cerca de 50 , neste momento estou com 30,quero rescindir contrato.
Data de ocorrência: 30 de junho 2020
8 de julho 2020
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Informamos que, por motivos alheios à MEO no âmbito das alterações das frequências da TDT com vista à libertação das respetivas faixas para o 5G, os canais identificados abaixo deixarão de integrar a grelha de canais analógicos disponibilizada no âmbito deste serviço. Contudo, esclarecemos que, poderá continuar a aceder a estes canais através de uma televisão compatível com DVB-T ou caso tenha um descodificador TDT.
O acesso a canais digitais sem MEOBox requer uma televisão compatível com DVB-T ou um descodificador TDT. As televisões analógicas apresentam restrições do ponto de vista do acesso aos canais disponibilizados pela MEO podendo, nessa medida, a lista de canais analógicos vir a sofrer alterações.
Os canais que deixarão de integrar a grelha de canais analógicos são:
A Bola TV, Porto Canal, Sporting TV, Eurosport 1, Biggs, Jim Jam, Fox Movies, AXN Movies, Fox Life, Fox Crime, AXN White, SyFy, Discovery Channel, História, Odisseia, National Geographic, Canal Q, MTV Portugal, Blaze, TLC, My Cuisine, 24 Kitchen, Travel Channel, Fashion TV, VH1, MCM Pop e Record TV.
Adicionalmente, e no âmbito das alterações acima referidas, informamos que os canais disponíveis na sua TV sem box poderão sofrer alterações nas respetivas frequências, pelo que deverá sintonizar a sua TV para continuar a ver todos os canais disponíveis.
Conheça as grelhas de canais digitais e analógicos disponíveis na sua TV sem Box em https://em.meo.pt/2YocQh4.
Caso mantenha a pretensão de cancelamento deve seguir os passos indicados em https://em.meo.pt/3dvGa9r para efetuar o seu pedido.
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2VdYApc .

Obrigado.
13 de janeiro 2021