MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Pacotes de serviços

Resolvida
1/10
Luís Ribeiro
Luís Ribeiro apresentou a reclamação
15 de abril 2020
O serviço foi adquirido há mais de 10 anos, como um serviço ADSL até 24 mbps e no entanto o serviço está configurado para 12 mbps por razões técnicas (distância à central, etc...).
Sendo um agregado familiar de 4 pessoas, basta estar a televisão ligada, 1 telemóvel e 2 computadores para o serviço ficar extremamente lento ou não funcionar num dos dispositivos.

Em 10 anos não se justifica esta estagnação e inércia de um tipo de serviço que tem evoluído no país. Ontem, dia 15 de Abril, depois de estar 2h/3h ao telefone a tentar ligar e a passarem a chamada entre departamentos, consegui renegociar o contrato, mas a solução continua precária. Baixar um "mínimo valor monetário" não vai resolver este problema.

Está prevista a instalação de fibra na zona para Outubro/Novembro, o que dúvida que aconteça, visto terem dito o mesmo em 2016, mas por causa dos incêndios, nunca aconteceu.

Ninguém estava preparado para isto, é uma realidade, mas é para isso que serve haver "planos de risco" que ninguém o fez para assegurar uma "catástrofe".

Temos mais de 50% pessoas em casa e baixaram as velocidades a nível nacional para assegurar que o serviço chegue a todos, mas não se verifica aqui na zona. Todas as pessoas que estejam em aulas ou teletrabalho vão sofrer com este serviço extremamente insuficiente nas periferias (que é o caso).

Aguardo a resolução do problema.
Data de ocorrência: 15 de abril 2020
MEO
15 de abril 2020
Boa tarde,

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2UlzQLH.
Para minimizar os impactos do COVID-19, sugerimos que utilize preferencialmente a área de cliente, efetuando gratuitamente o seu pedido através da opção "Pedidos" disponível na sua área de cliente My MEO (https://em.meo.pt/2UHdkMi).
Plano de Contingência: https://em.meo.pt/3dtsvRw.

Obrigado
#FicaEmCasa
Luís Ribeiro
16 de abril 2020
Boa tarde,

Obrigado pela resposta, mas isso é meio caminho para andarmos anos numa troca de emails e chamadas, como já vem a acontecer desde 2010! De referir que nada foi resolvido neste tempo, os fios de cobre continuam podres na zona e a fibra não é pensada.

Desculpem a frontalidade, mas como são capazes de chamar planos de contingência se não conseguem assegurar o serviço a nível nacional?

Obrigado e fico/ficamos a aguardar a solução deste problema! Uma vila a 400mts da cidade que não tem serviço!
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Luís Ribeiro
Luís Ribeiro avaliou a marca
23 de janeiro 2021

É uma marca que pouco respeito tem pelos seus clientes. De todas as promessas que fazem, zero são cumpridas. Há demasiado elitismo no seu serviço, pois vivo numa rua sem saída e sabendo que não temos mais nenhum serviço, acabam por nos responder que não temos esse serviço ou extras e que temos de esperar... em 12 anos nada foi mudado! São 12 anos... inclusive já ouvimos "Mudem de casa!" vindo de um ex-comercial representante da marca!

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.