MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Pagamento

patricia marques apresentou a reclamação

venho por este meio mostrar o meu desagrado com a Meo com uma situação que anda se arrastar á meses, em 2016 adquiri um equipaento pelo qual ficou acordado pagar seis euros e pouco pensava eu que era junto á faturo que já vinha esse valor pelo qual sou informada que não, quando recebo uma carta com um valor superior a 100 euros por liquidar.informei que me encontro desempregada não posso pagar o valor que pedem ,pedi para me enviarem a informação e contrato por escrito até ao dia de hoje não obtive qualquer resposta.No entanto estes senhores só falAM por sms.No dia 23 de outubro fiquei com o serviço suspenso disseram que iam fazer uma análise para o plano de pagamento.No dia 24 paguei 20 euros.Passei a semana toda a contactar e referiam sempre que estava em anállise, devo referir que contactei de telefone fixo pelo qual estes senhores vão ter de devolver o dinheiro destas chamadas, pois enganavam-se a transferir chamadas , enfim.Ontem dia 30 pelos vistos concluiram a análise mas mandaram-se em sms para pagar o valor de 67 euros, pelo qual eu já tinha referido que no máximo só consigo 30 euros .No meu ponto de vista não exisitiu qualquer interesse, nem análise e continuo sem serviço ativo pelo qual quero referir que estando o serviço suspenso não deverei pagar a fatura deste mês , visto que não estou a usufruir.já não sei o que fazer, pois até para rescindir pedem imenso dinheiro, pensando eu que já não havia penalizações.

04 Nov2017
MEO adicionou uma resposta

Bom dia Patricia Marques,

Para esclarecer as suas questões MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: http://www.meo.pt/contactos. Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente na sua área de cliente, através da opção "Pedidos"(conforme indicado em http://wow.0b.xsl.pt), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Até breve,
Rute Silva

MEO está a aguardar resposta do utilizador