MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
87.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
99,4%
Média das Avaliações
49%
Taxa de Retenção de Clientes
50,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Pagamento cumulativo a MEO e MEO!

Resolvida
1/10
Amândio Guedes
Amândio Guedes apresentou a reclamação
27 de janeiro 2015

Após contacto com a MEO exponho agora a minha situação MUITO desagradável e desnecessária em que me encontro.
1) Era cliente da Meo na mesma morada (há mais de 4 anos), no entanto por achar que estaria a pagar demais e pedir uma renegociação a D. Marta Dinis indicou-me que a única maneira de baixar a mensalidade era rescindir o contrato actual e fazer um novo (penso que tanto eu e a Meo fomos enganados neste sentido, já que após posterior contacto com a MEO a operadora indicou-me o contrario teria tido mais vantagens se continuasse e ligasse para um numero especifico);
2) Na última semana de Dezembro foi acordado com muita pressão da D. Marta Dinis para a troca de contrato e formado outro contrato (via telefone);
3) No dia 2 de Janeiro de 2015 foi feita a nova instalação com outro contribuinte na mesma morada e no dia 5 de Janeiro de 2015 foi rescindido o contrato anterior com a MEO;
4)A D. Marta Dinis indicou-me a que não haveria lugar a pagamento dos dois meses de Janeiro por o serviço ser instalado na mesma morada;
5) Ficou de ser trocado o tarifário para o M4O de forma a beneficiar o desconto actual mais um cartão da MEO mas a comercial deixou de me responder aos email e aos telefonemas.
6) Após contacto com os operadores MEO a indicação que me deram é que os comerciais alteram de alguma maneira a morada do cliente de forma a terem sempre "novas" adesões, enganando assim a operadora MEO e o cliente. Sendo que ambos saem a perder. A operadora com custos de activação e desactivação de equipamentos e o cliente porque no fim sente-se enganado.

Gostaria de ter um esclarecimento. Indicaram-me via telefone que estaria vinculado por um período de 24 meses a este novo contrato. A verdade é que:
1) Não assinei nenhum documento a autorizar esta nova adesão;
2) De acordo com a lei vigente ja não é permitido fidelizações;
* PROIBIDO *://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/contratos_deixam_de_poder_ser_celebrados_por_telefone.html

Gostaria de um esclarecimento neste sentido.

Amândio Guedes

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2015
MEO
26 de março 2015
Boa tarde Amândio Guedes,

Verificamos que a referida situação já terá sido alvo de análise, após ter exposto e mesma em * PROIBIDO *://rsh.cu.sl.pt.

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Até breve,
Jorge Brito
Amândio Guedes
11 de setembro 2015
Agradeço a atenção. Apesar da situação ter sido resolvida devido a ter me deslocado varias vezes a loja do dolce vita porto isto porque telefonicamente nunca me foi resolvido nada. Infelizmente. Alias, nunca tive nenhum feedback sobre nenhum processo ou acção contra as acções desta comercial. Pelo o que tive conhecimento no portal da queixa continua com este tipo de praticas enganosas.
Amândio Guedes
Amândio Guedes avaliou a marca
13 de junho 2018

Apesar de ter conseguido resolver o assunto, até hoje nunca tive nenhum feedback sobre nenhum processo ou acção contra as acções desta comercial. Pelo o que tive conhecimento no portal da queixa continua com este tipo de praticas enganosas.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.