MEO

MEO - Pagamento da assistência técnica

Rafael Peixoto
Rafael Peixoto apresentou a reclamação
17 de dezembro 2019
Fiquei de um momento para o outro sem os serviços MEO. Liguei para a assistência técnica onde me enviaram um técnico a casa, que depois de alguns testes trocou o cabo da fibra dentro de casa e o serviço continuou sem funcionar, foi então trocar o cabo da fibra que oassa por fora do prédio e então o problema ficou resolvido. Nunca fui informado sobre qualquer valor a pagar nem pelo técnico nem pela assistência técnica quando agendamos a deslocação do técnico. Assim sendo nao entendo o motivo de vir 40 euros faturados na seguinte fatura. Reclamei uma vez foi enviado um email a dizer que o técnico me informou dos custos, onde isso e pura mentira. Depois fiz outra reclamação na loja MEO , que me ligaram a dizer que os valores dos técnicos estavam explícitos no contrato que assinei. Foi entao que pedi o meu contrato e nao encontro nenhuma informação relativa a esse aspecto. Foi a segunda justificação e a segunda que nao ia de encontro a realidade. Eu ja paguei os 40 euros mas vou continuar a reclamar em todos os meios possíveis que pior que pagar, foi ja me terem dito 2 motivos e que depois de confirmar nao iam de encontro a realidade.
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2019
MEO
18 de dezembro 2019

Obrigado
Rafael Peixoto
18 de dezembro 2019
Como ja expliquei na mensagem ja submeti 2 reclamações nos contatos oficiais da MEO, e as respostas dadas nao achei justas. Porque que querem cobrar um serviço tem de informar o cliente