MEO Marca Recomendada

MEO - Pagamento de 7,12€ (3,56 x 2) de chamada para 16209

Bruno José Monteiro de Barros
Bruno Barros apresentou a reclamação
29 de julho 2016

Na tarde do dia 09/05/2016 foram-me instalados os serviços da MEO na m/ morada, tendo os trabalhos ficado concluídos às 18h; cerca das 21h30m TODOS os serviços ficaram indisponíveis, ou seja, tv+fixo+internet.
Pensando tratar-se de algum problema passageiro aguardei 1h mas, uma vez que tudo continuava sem funcionar, tive de ligar p/ o apoio ao cliente às 22h34m - estive 14m53s ao telefone... Teste aqui, teste acolá, lá concluíram que o problema só seria resolvido c/ nova deslocação dos técnicos no dia seguinte. Conclusão: TOTALMENTE impedido de utilizar os serviços.

Após análise, fui informado pelo técnico que a instalação tinha ficado mal feita uma vez que o fio da fibra não estava colado - não foi dado o tempo suficiente para a secagem, logo o funcionamento era impossível. Colou-o novamente, ficou resolvido - OK.

Não obstante ao facto de ter estado impedido da utilização de todos os serviços durante mais de 12h, sou surpreendido mais tarde c/ o valor de 3,56€ da chamada a pagar na fatura do m/ tlm.
No mínimo indecente! Se não tinha outra maneira de comunicar o problema (problema este que não foi provocado por mim!) obviamente que tinha de recorrer ao uso do tlm. p/ fazer a chamada.

Uns dias mais tarde, aquando da portabilidade do n.º de tlf. fixo, fico sem tlf. fixo durante mais de 3 dias;
- nova chamada p/ o apoio ao cliente em 18/05/2016, 30m48s ao tlm... teste aqui, teste acolá... mais 3,56€ a pagar na fatura do m/ tlm. É um abuso!...

Agradeço a V/ Exa.s se dignem a assumir o valor destas chamadas uma vez que todos os problemas reportados não foram provocados pelo cliente mas sim pelo mau desempenho dos V/ funcionários.
Se há aqui alguém que não tem responsabilidade sobre estes assuntos é o cliente e - como tal, não faz qualquer sentido que lhe tivessem sido imputadas estas despesas.

Aguardo conclusões tão breve quanto possível.

Att

Luís Oliveira
Bruno Barros
7 de agosto 2017
Note-se p.f.

Data da m/ reclamação vs Data de resposta da MEO: mais de 1 ano depois.

...e p/ dizerem o quê? Nada.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),